Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor susbstituir por shake do q ficar sem comer. Tenta mandar uma albumina/caseina pelo menos.

Tipo, se ABCDE for te cansar nesta etapa agora, vc pode tentar mandar um estilo de treino do Mentzer ABoffCB, a qual treinava superiores 2x semana, epernas 2x semana tb. Pode ter ótimo ganhos. É um caso a se pensar caso a correria comece com força.

Cuide-se.

Seria ABoffCD ou é ABoffCB mesmo ? Eu vou pesquisar sobre isso sim ! tem algum nome esse método ou você teria algum conteúdo a me mostrar para eu estudar ? Brigadão , cuide-se também !

Publicidade

Postado

Treino de ombro hoje, achei bem bacana levando em conta o princípio de lesão que eu senti semana passada. Não usei cargas máximas nos desenvolvimentos, mas em alguns movimentos que não encomodavam nada, eu usei carga máxima ( elevação lateral ) . Fiz militar 15-15kg ( daria pra 17 ou 18kg ) , desenv. articulado ( 25-25kg ) máquina, elevação frontal+elevação lateral e crucifixo inverso , trapézio foi encolhimento com 55-55kg e com halter com 35-35kg com rotação dos ombros . Treino tranquilo, nada demais , estou tendo cuidado com os ombros, não quero lesioná-los. A minha dieta está " um pouco " mais livre, já que estou fazendo um ' diário alimentar ' para enviar a nutricionista para ela ter noção dos alimentos que mais gosto e que podem se encaixar na dieta, amanhã faço exame de sangue em jejum, e terça tenho consulta marcada, farei avaliação física geral e posto aqui para vocês. Medidas, BF, peso e até capacidade aeróbia. Abraços ! Talvez não poste todos os dias devido a correria ! :(

Vou acompanhar aqui. E coloca umas fotos ai pra gente ver o shape quando possivel. Abraços

Opa, fique a vontade White ! Também acompanho o seu lá, nem sempre posto, mas sempre dou uma olhada.. e rio muito da sua " granja " hahaha no chickens :mad: . Quando eu puder e tiver tempo, posto foto do shape sim. Do meu início e uma atual.

Postado

curioso para ver avaliação física e as fotos em.. peso e altura parecida, só quero ver em...

que isso, assim fico com vergonha pô kkkkkk sou bem pequeno ainda, meu BF não está tão baixo e eu tenho estrutura óssea pesada, então não espere tanto assim hehehe mas eu vou colocar tudo sim, mas como disse tá bem corrido e ficará até o fim desse ano, era até pra eu ter desanimando um pouco nessa questão do bodybuilding , mas tô bem animado pelo acompanhamento nutricional, tenho boas referências e pelos estudos sobre treino que tenho lido nas horas vagas.

Militar 15-15, então tem q por peso nesse encolhimento ai pô!! :laughingsmiley:

Te mandei o arquivo fera. Boa leitura.

Semana que vem , vem pra quebrar tudo ! Meu descanso não está nem perto do ideial, só 6h por noite de sono, porém vai ser meu ponto principal semana que vem, tentar agilizar todas as tarefas para dormir o mais cedo possível para aguentar essa rotina mais puxada de estudos e treino ! Para que eu tenha ganho nos dois :D Brigadão pelo arquivo, assim que puder, vou ler. Vim descansar um pouco o mental aqui, e vou voltar para os estudos. Hoje dormirei pouco :(

Postado

Isto do sono é mt importante. Eu diminui meu treino(dias) para dar um alivio ao SNC e sua recuperação. E sono pra mim no minimo agora 8-9hrs por dia! Comprei meu remedinho q vai me ajudar pra caramba. Tava dormindo mal, umas 5 hrs/noite no máximo, e isso atrapalha mt.

Postado

Isto do sono é mt importante. Eu diminui meu treino(dias) para dar um alivio ao SNC e sua recuperação. E sono pra mim no minimo agora 8-9hrs por dia! Comprei meu remedinho q vai me ajudar pra caramba. Tava dormindo mal, umas 5 hrs/noite no máximo, e isso atrapalha mt.

Estou vendo a possibilidade de uso de melatonina ou night time , mas ainda verei. E daqui a algumas semanas chega meu no xplode, que vem em boa hora pra dar um up nos treinos ! E dormir bastante pro SNC ficar tranquilo, já sofri por falta de descanso.

Postado

Estou vendo a possibilidade de uso de melatonina ou night time , mas ainda verei. E daqui a algumas semanas chega meu no xplode, que vem em boa hora pra dar um up nos treinos ! E dormir bastante pro SNC ficar tranquilo, já sofri por falta de descanso.

Importou dos States? Interessante, to precisando de um, e vou acabar comprando.

Eu to usando agora é clonazepam. Aumentei pra 6 gotas, e tem ajudado MT. Dá uma lida sobre valeriana.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...