Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz

gabrielqueiroz

Posts Recomendados

aqui quando chove academia fica vazia de tudo...

mais pior que é dahora treinar na chuva, ver a agua batendo nos vidros da academia... treinar perna em um dia friu e chuvoso acho que seria o treino perfeito...

gostei da idéia do ABC1 ABC2, copiei hahahah, dez do inicio do ano tava fazendo apenas ABCD e ABCDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui quando chove academia fica vazia de tudo...

mais pior que é dahora treinar na chuva, ver a agua batendo nos vidros da academia... treinar perna em um dia friu e chuvoso acho que seria o treino perfeito...

gostei da idéia do ABC1 ABC2, copiei hahahah, dez do inicio do ano tava fazendo apenas ABCD e ABCDE...

Pois é, o problema é que a minha academia fica bem numa área residencial.. no " meio " dos prédios , então todo mundo mora a 100, 200 m da academia e acaba indo, e ainda mais que não tava chovendo na hora --' mas bem que podia :P hahaha vou passar a levar casaco pra voltar pra casa, porque eu já peguei MUITA gripe com o choque térmico !

Pois é, eu também tô curtindo essa ideia. Costas A1 focado em puxadas e A2 remadas . Pernas, anterior e posterior, só peito que eu não sei muito bem o que " diferenciar " já que eu gosto de usar peitoral maior e menor nos dois treinos .

Link para o comentário

faz tempo que tava querendo fazer um ABCx2 para dar uma variada no treino, já que sempre fiz ABCD, ABCDE, porem não abro mão do terra, agachamento, legpress, e fazer esses 2 exercícios 2x por semana seria tenso para SNC e para o joelho, então fazer 2 treinos de costas diferente, treino de perna diferente caiu como uma luva pra min...

pra peito pretendo variar pouco, trocas os isoladores e trocar um pouco entre barra e halter no supino...

Link para o comentário

Verdade, tô jogando o terra no primeiro treino de costas por que ai fico mais descansado , agacho tô fazendo nos dois treinos mas o leg eu vario entre o 45º e o 180º . O meu treino de perna é bem simples, de isolador só extensora e flexora . Acho suficiente. Peito eu acho que vou variar, colocando o mergulho ! pra focar na parte inferior do peitoral

Link para o comentário

Supino Reto Barra - Pegada mais fechada de novo, mantive a carga em 70kg nas três séries mas senti meu ombro e ele ficou doendo o resto do treino :( posso ter feito errado em ter continuado, mas eu não queria parar não.

Supino Inclinado Halter - usei halter de 24kg pra 12 rep, ficou leve mas eu tive de usar assim porque não queria forçar o ombro né ? Então eu fiz bem mais lento pra compensar. Drop set duplo na última pra queimar ! Ainda assim não foi como eu esperava.

Voador - Abri BEEEM a caixa toráxica pra isolar o peito, e não puxar o ombro que ficou dando pontadas até essa hora ( tá me preocupando :( ) e aumentei mais uma placa, não senti nada do peso no ombro então eu tirei o pico de contração e fiz com 20 placas, mais três e eu zero.. máquina levinha.

Militar - Nessa hora o ombro já tinha ficado mais tranquilo, então eu mantive a carga do treino passado 17-17kg , mas não sei se foi o ombro ou o abd , mas no final a coluna tava dando uma leve dobrada. Mais preciso melhorar a força no abd, aumentar cargas já !

Elev. Lateral - Aqui não forcei muito, e mantive a carga , 4 placas bem lento e com drop simples nas duas últimas.

Testa - Tríceps não ficou tão cansado, mas a força não aumentou muito não . Não consegui controlar o descanso porque o celular acabou a bateria, mas foram 17-17kg nas três séries .. tomava uma água, contava mentalmente até 30s e ia.

Pulley Corda - Tô bem feliz com esse exercício, tríceps lateral já evoluiu bastante pra 2 semanas, a força também tá muito boa. Usei unilateral com 6 placas, pode ser pouco mas pro meu desenvolvimento é bastante já. Série na negativa mais uma vez.

Dia corridaaaasso, tive de improvisar duas refs, não curti não ! Pode ser besteira, mas odeio quando o planejado não acontece ( na minha vida mesmo ) e hoje foi desse tipo, aula atrasou, consequentemente o onibus atrasou e refeição atrasou e assim com o treino, porééém minha aula a noite nao podia atrasar, então tive de treinar correndo com a academia cheia ! Challenge accepted hahaha. Foi tranquilinho mas dia cansativo, já vou fazer minha ceia e puxar a carroça ! Abraços

Link para o comentário

Então galera, não treinei hoje.. dia foi corrido e eu estava muito cansado, teria apenas 30 min pra fazer um treino de pernas e ainda seria um treino mal feito, estava morto mesmo. Então, vou aproveitar pra dormir bem cedo e treinar bem amanhã. Dieta foi quase tudo certo, por excessão de uma refeição mas nada que atrapalhasse. Acabei de encomendar meu no xplode, depois de alguns relatos daqui do fórum, resolvi testar. É o terceiro NO que vou usar, ( quarto, mas blade não conta hahaha ) usei o jack3d e o 1 M.R vamos ver como vou me sair com o xplode. Por isso é só. Acabei de fazer minha ceia, vou assistir um pouquinho do jogo e ver um gol do BORGES e do NEYMAR, sou santista roxo ! hahaha Abraço galera

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...