Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai gente, tranquilo ? Bom.. Hoje o dia foi bem tranquilo, apesar do calor que tá me matando ! Dieta não foi 100% porque dormi fora de casa então tive que improvisar o lanche de 9h, mas nada demais ! Como havia dito, fiz mudanças.. no treino, vamos ver se vai refletir positivamente. Há algum tempo, já venho usando repetições na faixa de 6,8 e no máximo 10, o que fez meu corpo entrar em homeostase, sendo que executava até a 8ª repetição sem muito esforço e daí pra frente, dificuldade máxima. então baixei cargas e usei repetições em 10~12.

A2 - Costas, bíceps e antebraço

Remada máquina - Altura do peito, execuções explosivas e excêntrica lenta, tô gostando muito de treinar assim. Senti bem o infra-espinhal e a grande dorsal. Baixei a carga para aumentar as reps, foi pra 12 rep 170 libras

Remada Serrote - No serrote, usei rest-pause e joguei a intensidade lá em cima, fazia com a esquerda em seguida com a direita, esperava 20seg já começava de novo . Aqui o intercostal externo e o latíssimo do dorso já tavam bem fadigados, halter de 34kg

Barra fixa supinada -Sempre uso peso extra, mas como aumentei as repetições fiz só com peso corpóreo mesmo. distância entre palmas de uns 30cm e movimento completo , gostei bastante. Senti o antebraço, coisa que não sentia há um bom tempo ( quando não uso o terra )

Rosca direta no cabo - Bom, meu bíceps ainda é muito fraco, é um dos meus pontos mais fracos . Então após o treino de costas, já tava bem fadigado, o que me obrigou a reduzir carga mas me motivou a aumentar intensidade. Usei 45 seg de descanso e fiz no cabo devido a tensão constante. 12 placas e 12 reps, senti bem a cabeça curta do bíceps ( tô dando mais enfoque )

Scott halter - Tava dando uma olhada nos vlogs do diego do santos e me deparei com uma coisa bem legal, num vídeo sobre treino de bíceps, que é a posição do antebraço durante o scott, que utilizando o pulso totalmente virado para baixo, você maximiza o trabalho do bíceps e MASTIGA mesmo a musculatura. Usei assim e optei por halter para usar série na negativa ( treinar sozinho é foda ) 14kg e movimento bem completo ! Braço moído :D

Isometria da pegada 40s + Rosca Punho - Mais uma vez, esse meu bi-set que amo tanto. Tá me dando uma melhora na pegada incrível e ainda tô descobrindo minha facilidade em ganhar antebraço, sendo que em três semanas já aumentei 2 cm na circunferência. A mão começa a abrir e ai eu me concentro para fechar novamente os dedos e esperar o cronômetro apitar ! Em seguida, pouco peso na rosca de punho mas o antebraço totalmente fadigado ! FIM DE TREINO , treino muito top !

PS: Vou voltar a utilizar PW .. e tô na dúvida entre shotgun, o novo no-xplode e o neurocore ? Opniões ? Abraço

Publicidade

Postado (editado)

B2- Peito Tríceps e Panturrilha

Supino Reto Barra - Usei uma pegada mais fechada, pra focar mais na parte interior do peitoral médio que o meu é muito ruim e gostei bastante, mantive a carga em 70kg nas três séries pra 10 reps, e na última joguei um drop-set duplo !

Supino Inclinado Halter - Halter pra mim, trabalha muito melhor , então mantive assim, usei halter de 26kg pra 12 rep, com a repetição bem controlada e alongando bem as fibras, sentia as fibras deslisando e contraindo, muito bom ! Próximo treino halter de 28kg e tentar manter as reps . Joguei um drop simples no final, com 18kg

Voador - Usei a máquina pela tensão constante e abri bem a caixa , pra isolar o ombro, usei pico de contração pra ajudar a corrigir essa falha na parte interior do peitoral e foram 18 placas bem tranquilas, aumentei para 19 sem muito esforço. Peito foi muito top o treino

Militar - Venho fazendo tem pouco tempo, substitui o desenvol. smith sentado e mesmo assim venho evoluindo legal nas cargas, o que ainda preciso melhorar é a postura, quase sempre nas duas ultimas reps a coluna dá uma leve dobrada, mas daqui a uns dois treinos já fica perfeitinha. 17-17kg descendo um pouco mais de 90º .

Elev. Lateral - No cabo, a frente, usei 4 placas e a excêntrica bem lenta, ombro deu um PUMP maneiro, meu ombro medial já tá com o formato " bolinha " bem bacana, a mudança de halter pro cabo foi muito boa. Ombro moído !

Testa - Tríceps já tava bem cansado, depois de peito e ombro , mas ainda rendeu legal . Testa, vinha fazendo com a barra descendo atrás da cabeça e mudei o ângulo para descer bem a testa e senti pegar mais, foram as três séries com 16-16kg e descanso de 45s,

Pulley Corda - Corda unilateral tá me dando um efeito bacana, tríceps lateral reagindo muito bem, e as séries na negativa tão destroindo mesmo sem altas cargas.. projeto '' unha de dinossauro '' hahaha 5 placas, e na negativa eu aumentava para 6 placas e esperava a falha, mesmo que desse poucas reps .

Academia fechou hoje para manutenção, é foda, fiquei sem fazer o C2 , mas segunda já reabre e eu continuo certinho. Bom, ontem após o treino , mandei o pós liquido 1, o pos 2 e ai o pós - solido usei a espécie de uma refeição lixo . Fui no habibs com a namorada ( bom demais ! ) ai pedi 10 esfirras de carne, queijo, frango, 1 milk shake , 1 kibe cru ( 150g de carne ) e mais 2 tortas crocantes ( terminei lotaaaaado ) mas COMO valeu a pena hahaha depois fui pro cinema, chegando em casa mandei 4 claras e 20ml de azeite e fui dormir. Hoje, sábado, e amanhã vou seguir a dieta normalmente. Ontem no habibs deu pra matar a vontade por 1 mês inteiro kkkkkkk

Fiquei feliz em saber que o peso aumentou, ganhei 2kg no último mês e aparentemente o BF parece o mesmo. Agora tô com 85kg :D

PS: Decidi, vou mandar o no-xplode 2.0, só esperar dar uma folga no $$$ e vou compra-lo

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Agora q notei...pq vc mando 2 pos liquidos? nada contra mas eu so faço isso qnd to com preguiça de cozinhar xD....relaxa vc n eh unico q manda lixo durante a semana =D as vezes eu encaixo na minha dieta umas coisas de maluco tipo 150 gr de castanhas de caju xD....esse xplode eh nacional?? eu acho mais C/B melhor nos importados pq se souber onde comprar sao mt mais baratos q os nacionais

Postado

Vc é ogro hein Gabriel! 70kg supino, halteres de 26kg, só esse triceps corda ai achei fulera. Talvez por ser a ultima. Nunca pensou em realizar costas-triceps/peitoral-biceps em dias alternados?

Postado

Vc é ogro hein Gabriel! 70kg supino, halteres de 26kg, só esse triceps corda ai achei fulera. Talvez por ser a ultima. Nunca pensou em realizar costas-triceps/peitoral-biceps em dias alternados?

ogro nada hahaha 70kg no supino é o peso total, foram apenas 35-35kg .. e o tríceps corda achou fulera o exercicio ou a carga ? porque a carga tá baixa por ser unilateral, dai pra estabilizar é foda, e por minha cabeça lateral ser um lixo :( mas já já a carga evolui ! Eu já usei costas/triceps e peito/bíceps mas fazendo do jeito que eu tô fazendo, ia ficar complicado porque ia treinar bíceps em um dia e no dia seguinte ia fazer costas, dai o bíceps ia ficar paulado.. o mesmo com o tríceps

Postado (editado)

Agora q notei...pq vc mando 2 pos liquidos? nada contra mas eu so faço isso qnd to com preguiça de cozinhar xD....relaxa vc n eh unico q manda lixo durante a semana =D as vezes eu encaixo na minha dieta umas coisas de maluco tipo 150 gr de castanhas de caju xD....esse xplode eh nacional?? eu acho mais C/B melhor nos importados pq se souber onde comprar sao mt mais baratos q os nacionais

eu mando 2 pos líquidos, porque eu primeiro dou o pico de insulina com o malto+dextrose ( 50g ) e um pouco do whey ( 10g ) e depois de 30 min eu tomo o whey , tô testando dessa forma ( talvez nao faça grandes diferenças ) mas foi algo que eu li e resolvi testar, um tópico do Ney Felipe.

E quanto ao dia de lixo, na verdade foi só uma refeição de lixo, e ai eu pensei .. vai ser o pós-sólido, já que tem que ser algo calórico e proteico e eu tô numa puta vontade de ir no habibs hahaha vamos então ! deve ter dado 1000kcal fácil lá ! :D O no-xplode é o da BSN , mas é o 2.0 , tá com nova fórmula e tal. Eu tô querendo um PW sem 1,3 dmaa ( é do demonio hahaha ) me obrigou a parar o treino por uma semana, por causa do SNC .. dai to em dúvida entre o no-xplode e o whiteflood

Postado

Mas ai vc podia dar um off no meio, ou colocar pernas entre eles. Mas enfim, vc sabe o q faz. Porem dessa forma que está fazendo vc não fica cansado demais lá pro fim do treino não?

Postado

gostei do treino, cargas estão bacanas

valeu henrique ! tambem to gostando, o corpo tá tendo que se adaptar de novo ao abc2x então tá quebrando platôs :D

Mas ai vc podia dar um off no meio, ou colocar pernas entre eles. Mas enfim, vc sabe o q faz. Porem dessa forma que está fazendo vc não fica cansado demais lá pro fim do treino não?

É.. agora eu entendi o que você quis dizer :P ficaria uma boa sim. O que eu acho que eu vou fazer é seguir assim mais umas 4 ou 5 semanas e ai eu faço dessa forma, pra dar uma variada e exigir uma resposta do corpo. E eu nem fico cansado não, o que acontece e eu nem vejo como algo ruim é que o tríceps fica estourado com menos séries, a carga nem diminui não.. no máximo 1kg do que eu costumava fazer antes.. que ai não me obriga a usar muito volume e deixa o treino mais curto.

Postado (editado)

E ai marombas ! Tranquilo ? Bom.. hoje meu dia foi muito bom ! Acordei, tomei meu shake e fui preparar o lanche para as 09:30 .. dai vejo que eu encontro o MELHOR pão integral ( não é bem integral, é com farinha branca+farinha integral ) que eu já comi na vida haha melhor do que pão francês ! A pena é que é vendido numa feira bem longe de casa, então não será sempre que irei comprar :/

Aaaaah, sem contar que hoje choveu por aqui ! ( sim, isso é bom ) aqui não chovia há 106 dias ! E o clima é bem seco e quente ( desértico ) estava tenso . A cidade tava com aquele cheiro de terra ( asfalto ) molhado.. muito bom, além do friozinho que eu me amarro :D

Dormi a tarde e atrasei o treino em uma hora ( droga ! ) quanto ao tempo do atraso não tem problema.. o problema foi pegar a gym cheia ! Cheia de malhador de micareta me empatando :@ O treino durou 1h mas mesmo assim, não curto a academia cheia.. diminui minha concentração, barulho, não podia montar os pesos antes de começar o treino. Foda .

A1 - Costas, bíceps e antebraço

Barra Fixa Supinada - Consegui acrescentar duas caneleiras de 5kg e fazer 10 rep, curti muito ! Pegada um pouco mais fechada que os ombros, mesmo peso nas três séries.

Puxada pronada aberta - Hoje consegui aumentar os pesos em tudo e achei BEM inexplicável, já que o descanso foi o mesmo e treino passado eu penei ! 78kg nas três séries, para 10x !

Pullover barra - Bom, aqui foi bem estranho .. aumentei o peso e senti menos os serráteis .. não gostei por isso :( porém acho que por ter sido o primeiro treino semana passada, o corpo sentiu mais. 15-15kg.

Rosca direta barra - 30 kg bem fáceis, fiz procurando a melhor execução possível, já que eu tenho uma assimetria entre a cabeça longa e a curta , por cagadas minhas

Rosca Scott Halter - Fiz simultânea, porque estava treinando com um brother meu .. que raramente treina esse horário, aliás, ele me inspira muito ! O cara chegou aos 92kg com 12% de BF , e ele tem 1.80.. pouco monstro ! Se pudesse, postava uma foto. Halter de 16kg com negativa, queimação total !

Rosca Martelo + Rosca Punho - 16kg no martelo e 15-15kg rosca punho, modifiquei a posição do dedão, fiz com ele envolvendo a barra, o que encurta o movimento mas mantem mais constante, curti bem ! FIM :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...