ligabo Postado Novembro 6, 2011 às 22:25 Postado Novembro 6, 2011 às 22:25 Então fera, me agrada extensora antes dos agachos e legs visando uma pré exaustão do quadriceps, o que significa maior volume e tensão nos mesmos. Porem depende de algumas variáveis. Se o treino é de força, agacho antes da extensora é válido para que se possa ter mais força e folego. Agora se não é o seu caso, extensora antes é a melhor maneira de dar volume e impacto aos quadriceps. Mas procure ver o que é melhor pra ti, e a melhor resposta para seu corpo. Pra mim por exemplo não me agrada agachos livres. Abraço!
gabrielqueiroz Postado Novembro 6, 2011 às 22:30 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 22:30 Em 06/11/2011 em 22:25, ligabo disse: Então fera, me agrada extensora antes dos agachos e legs visando uma pré exaustão do quadriceps, o que significa maior volume e tensão nos mesmos. Porem depende de algumas variáveis. Se o treino é de força, agacho antes da extensora é válido para que se possa ter mais força e folego. Agora se não é o seu caso, extensora antes é a melhor maneira de dar volume e impacto aos quadriceps. Mas procure ver o que é melhor pra ti, e a melhor resposta para seu corpo. Pra mim por exemplo não me agrada agachos livres. Abraço! Entendi seu ponto ! E acho uma boa realmente, sempre gostei de pré-exaustão. Sempre me trouxe bons resultados, é uma coisa que vou testar próximo treino. Valeu ai panda. Em 06/11/2011 em 22:15, Milla_ disse: Sorteee!!!! Obrigado milla, vou precisar ! hahaha beijo linda
BrunoSudan Postado Novembro 7, 2011 às 10:54 Postado Novembro 7, 2011 às 10:54 Opa caminhando o cutt aee,boaa sorte aee e noos
TrueBull Postado Novembro 7, 2011 às 17:54 Postado Novembro 7, 2011 às 17:54 Cara essa coisa de retenção comigo em 3 meses só pegou uma vez, como está seu consumo de água?nuncaa bebo menos de 3 litros por dia. ah dá uma olhada no meu diário tem uma foto after cutting e atualmente só da pança sinistro kkkkkkkkkk
-henrique- Postado Novembro 7, 2011 às 21:06 Postado Novembro 7, 2011 às 21:06 tenho bastante problema com retenção, curioso é que não tem nenhum padrão, ocorre tanto em dia off quanto dia on e etc... foda, bem que ultimamente não to tento mto problema...
gabrielqueiroz Postado Novembro 7, 2011 às 21:32 Autor Postado Novembro 7, 2011 às 21:32 Em 07/11/2011 em 21:06, -henrique- disse: tenho bastante problema com retenção, curioso é que não tem nenhum padrão, ocorre tanto em dia off quanto dia on e etc... foda, bem que ultimamente não to tento mto problema... Po, andei pensando.. retenção pra mim tem sido um problema também, será o hipotireodismo ? Oh shit. Se for, menos mal, que já sei a causa e tem como resolver né.. Em 07/11/2011 em 17:54, TrueBull disse: Cara essa coisa de retenção comigo em 3 meses só pegou uma vez, como está seu consumo de água?nuncaa bebo menos de 3 litros por dia. ah dá uma olhada no meu diário tem uma foto after cutting e atualmente só da pança sinistro kkkkkkkkkk Água não é problema, eu sempre consumo de 4 litros pra mais. Tive a sorte de pegar mania de beber água, tô estudando fico com a garrafa do lado, tô no fórum mesma coisa.. fico tomando de gole em gole toda hora. E meus parabéns TrueBull, evolução sinistra. Só está lapidando o shape, e não achei que perdeu muito volume não. Em 07/11/2011 em 10:54, BrunoSudan disse: Opa caminhando o cutt aee,boaa sorte aee e noos Opa, valeu Brunão.. vamo que vamo né Treino Peito/Panturrilha e Aero de 25min Bom, o treino foi bem ruim.. chega deu um desânimo. Supino Inclinado - Bom, desde a semana passada que os halteres estão quebrados.. então fodeu a paçoca. Fiz duas séries com o halter de 28, mas estava leve.. saindo de 15 reps. Mas estavam quebrados os halteres, então fiquei puto e parti pra terminar as séries na barra : ai que foi meu erro. Coloquei 50kg na barra e logo na 4 repetição senti uma fisgada no ombro, perdi a força total, saiu mais 2 reps e eu falhei. Depois fiquei com o ombro lá doendo e fisgando. Fiquei desanimado demais e puto, claro. Supino Reto - Não queria largar o treino , mas não podia forçar muito né.. joguei só 29-29kg na barra e fiz numa boa, mas o ombro enchendo o saco. Fiz a seguinte com 27-27kg por causa do ombro , até que fiquei puto de vez e larguei o supino . Cross- Over - Fiz isolando bem o peitoral pra não piorar o ombro , joguei braços bem estendidos e movimento lento. Mesmo assim, peitoral não tinha sido trabalhado nem em 40% . Continuei, fiz 4 séries com 35kg ! Voador Halter - Catei os halteres de 18kg e fiz, braço abertão e movimento lento. Ai só deu um trabalho mínimo no peitoral e um pumpzinho. Já estava puto demais com o ocorrido. Panturrilha - Flexão Plantar + Flexão anilha nos calcanhares - 100kg na máquina pra 15 reps, seguido de umas 20 repetições curtas, explosivas na concêntrica e lentas na excêntrica. 4 séries Quis compensar o fiasco do treino de peito no aeróbio pra render alguma coisa né, fui lá, catei os fones de ouvido e fiz o aeróbio em maior ritmo, com inclinação e maior tempo. Fim de treino Pra terminar o dia, demorei mais de 1h no trânsito de ônibus pra percorrer uns 10km. Maldita chuva ! E consequentemente, o laboratório fechou e não fiz os exames. Farei amanhã sem falta. Dia lixo !
Milla_ Postado Novembro 7, 2011 às 22:16 Postado Novembro 7, 2011 às 22:16 vamo que vamo biel!!! boa semanaa!! hj matei treino!! mas foi por uma boa causa! beeijoos ps: aqui choveu o povo esquece como se dirije ou transito from hell
shogun14 Postado Novembro 8, 2011 às 00:50 Postado Novembro 8, 2011 às 00:50 acontece mano, tem dia que as coisas nao dão certos, mas bola pra frente.. a fisgada no ombro não é nada grave não ne? abraxx
powersupino Postado Novembro 8, 2011 às 12:09 Postado Novembro 8, 2011 às 12:09 eu tambem estava com muita retenção, no meu caso provavelmente por causa da creatina, da uma olhada no que minha nutricionista falou: " esta retenção de líquidos também ocorre pela alta quantidade de músculo (lembre-se que o músculo retem líquido no corpo, diferente da gordura). Eu não vejo problema com ela........cuide-se somente em ingerir pouco sal, alimentos pobres em sódio (alimentos mais naturais). Evite enlatados, preparações congeladas, molhos artificiais, temperos industrializados, etc. Quanto ao peso, o valor é este mesmo. Apesar da suplementação, redução de gordura deve ter ocorrido, mas tb acredito que tenha reduzido líquido (vc parou a creatina) Abço Camila "
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora