Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz

gabrielqueiroz

Posts Recomendados

B - Costas, trapézio e antebraço

Lev. Terra 3x8 - Meu PREFERIDO, hoje consegui aumentar o peso. fiz a primeira com 60-60kg e achei leve, então decidi fazer 4 séries, ( digamos que a 1ª não contou ) e coloquei 70kg-70kg nas outras três. Só aqui eu já fico troncho.

Puxada aberta -3x8 - Eu decidi fazer a puxada beem aberta, com pico de contração de 2s, latíssimo do dorso destruído. 3 séries com 75kg

Pulley Pegada Supinada - 3x8 - Aqui fiz com bastante carga e movimento constante, estou pensando em fazer do modo que o Reinaldo sugere. Alguém já testou ?

Remada Curvada Barra livre - 3x10 - Fiz as três séries com 30-30kg pegada supinada aberta.

Remada Unilateral - 3x10 - Aqui as costas já estavam DESTRUIDAS, mas como é ABCDE é de se esperar.. halter unilateral, de 34kg sairam 3x8.

Encolhimento Smith 3x8 - 50-50kg nas primeiras 2 séries, depois fiz com 60-60kg pra 6 rep, gosto de treinar trapézio com carga alta e rep baixa, cresce bem e eu tenho boa genética pra trapézio.

Circuito de antebraço Professor Pacholok - Aqui nada de novo, só pra terminar de destruir o antebraço, que já tava mal ! Creio que no treino de bíceps, não farei ele.

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

D - Anterior/ Posterior

• Agachamento Livre - 1x15, 1x12, 1x10,1x8 - Aqueci com 20-20kg, depois parti pra primeira série 30-30kg, 40-40kg, 50-50kg e 55-55kg . Agacho destrói !
  • Leg Press 90º - 3x10 - Optei pelo 90º porque o 45º da minha academia é muito ruim e as vezes sinto o joelho, então fiz com 20placas as três séries.
  • Avanço Livre - 3x10 - 30-30kg as três e a coxa destruída.

• Extensora - 3x15 - Fiz pico de 2s, queimou bem ! 17 placas
  • Stiff - 3x10 - 40-40kg as três séries
  • Mesa Flexora - 3x15 - Aqui que o bixo pegou, já tava esgotaaado ! mas fui na garra e fiz as três séries, 9 placas e eu gritando hahaha.
    Hoje era dia de cardio, mas eu fiquei destruido meeesmo do treino, então vou fazer amanhã e sábado. Abraço
  • Dieta não tô relatando certinho, mas tá seguindo 100% .. só vez ou outra que tenho que usar ovos ao invés de frango ou pão integral ao invés de aveia.. mas nada demais ! Abraço

Link para o comentário

E - Bíceps,Tríceps e antebraço

• Rosca Direta 3x10 - Fiz a rosca direta com os dedões abaixo da barra e apontando para fora, dá um estímulo diferente ao bíceps, muito bom aliás. foram 3 séries com 15-15kg
  • Scott 3x10 - Aqui com a cadência bem lenta e movimento bem amplo, fiz com a barra reta e o mesmo esquema dos dedões, foram 3 séries de 13-13kg
  • Rosca Spider 3x12 - Aqui pra isolar bem o bíceps, fiz com halter, que me permitiu fazer séries na negativa , já que treino sozinho. Halter de 16kg nas três séries. Pump muito bom, vascularização boa também. Fadiga tá até agora
  • Francês 3x10 - Tô variando semana com halter, semana com barra, semana na máquina. Essa semana foi na máquina, 140 libras, mãos fechadas na barra EZ.
  • Testa 3x10- Meu predileto pra tríceps, barra reta , 16-16kg boa cadência e barra descendo atrás da cabeça. Destrói o tríceps !
  • Pulley Corda 3x10 - Pra enfatizar o tríceps lateral, três séries com 14 placas. Fim do treino !
  • Circuito de antebraço Professor Pacholok - Fiz após o bíceps, porém acho que vou trocar em breve, já estou me acostumando com esse treino !

Dieta

Hoje tive de almoçar fora, achei um restaurante " chinês " e pedi um frango xadrez, que vinha acompanhado de arroz. Até que não foi má escolha, carne magra, tinha brócolis, pimentão, couve e tomate. Arroz não parecia muito gorduroso. o que não foi legal foi o SÓDIO do molho shoyu. :/ No mais, dieta 100%

Tô com umas ideias bacanas pra semana que vem, questão de treino. Vou pensar durante o fim de semana . Agora é só descanso. O corpo tá moído !!

Como vc executa o agacho?? vai ate o talo ou para um pouco antes?? n curte conjugados no braço n ?por exemplo chin ups + rosca?

Executo um pouco antes do talo, não curto descer tudo não. Acho que rola muito risco de lesionar, de travar no talo. Eu até curto realizar conjugado sim, mas eu tô fazendo abcde por enquanto, talvez quando eu mude, eu volte a fazer assim. Eu curto muito pré-exaustão de sinergista, quebra legal os platôs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...