Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz

gabrielqueiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Triple post? :laughingsmiley:

Pega um NO desses pra mim? :lmaosmiley:

É cara, fui responder pelo celular deu um erro e eu fiquei respondendo várias vezes kkk Po cara, o no vem de fonte mais que conhecida por todos hahaha importar é o que há ! Ainda mais quando se dá a sorte de chegar em 15 dias :o mas se quiser, te passo por MP.

Bieeeeeeeel....

amanha eu vo la na sua academiaaa!!!!

vai fazer parte do novo "plano" me mudar pra la!!!

eheheehehhehe

beeeijooooos

ô que notícia boa !!! quero saber desse plano ai e se a senhorita já está melhor :D vai lá que horas, eu vou treinar lá pelas 14:30~15:00 . Se for treinar lá no horário de almoço, é cheeeio :( beeeijos milla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô que notícia boa !!! quero saber desse plano ai e se a senhorita já está melhor :D vai lá que horas, eu vou treinar lá pelas 14:30~15:00 . Se for treinar lá no horário de almoço, é cheeeio :( beeeijos milla

Ehhh...

ja to melhor siiiim!!! vou la hj umas 4 hrs pq a atendente que falou cmg fez questao de me conhecer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai vo la conhecer e ver se me ambiento... mas vou morrer em 200 contos nessa brincadeira..

pra me livrar da smart fit...

mas vou treinar mais ou menos esse horario msm.. pq ai dps vou direto pra faculdade..

eeh a menina me falou que entre meio dia e 2 hrs e lotadissimo!!

arrumo uma parceira de treino gabriel haaha...

parece que metade desse forum é de brasilia...

só eu sou de SP... mais nem posso reclamar que já dei cano no cbononi uma vez...

aah nada disso...

o forum inteiro e de SP!!!

e ao que me conste so tem parece que 4 aqui no DIARIO que sao do quadradinho!!!

se eu ficar la Biel te aviso e a gnt se encontra!!!!

beeijinhooo

Link para o comentário

Bom, ontem não deu tempo de eu relatar o treino .. vou fazer o relato de ontem e de hoje de uma vez ! Mas antes vou postar aqui como vai ficar o esquema de treino que eu montei e quem quiser dar sua opnião..

A- Peitoral e Panturrilha - AEJ 20min

B- Quadriceps e Femoral

C- Dorsal, Antebraço e Abdomen

D- Ombros, Trapézio e Panturrilha - AEJ 20min

E- Tríceps, Bíceps e Antebraço

F - AEJ 30min e Abdomen

O AEJ é na esteira velocidade de 7km/h . Os exercícios eu vou postando de acordo com os treinos e ai vai dar pra ter noção completa. Descanso está mínimo, 40s cronometrados, com alguns drops, pré-exaustões.

• ONTEM - DORSAL ANTEBRAÇO ABDOMEN

Remada Sentado unilateral - Quis dar aquele up nas cargas e usei 38kg, em máquina simples, sem roldana nem nada. Fiz 12 rep bem feitas. Eu fazia um lado, terminava fazia o outro, fazia um lado, sem descanso já partia pro outro. Bem massacrante .

Barra Fixa Aberta Pronada - Tem um tempo que eu fazia pulley, e isso te deixa acomodado. Parti logo pra barra fixa, já senti diferença na primeira série, costas muito mais trabalhadas. Fiz sem carga pra fazer mais reps e melhor execução. Sairam 13 na primeira, 12 e 11 nas seguintes.

Remada Serrote - Halter de 36kg, apoiado no suporte de halteres. fiz 12 reps lentas e então partia pras reps explosivas, saiam mais 3,4. Depois , halter de 20kg pro drop, executava até queimar !

Pullover- Pra fechar, 15-15kg na barra, bem lento e só sentindo os serráteis trabalhar. Nas últimas falhava de o peso não se mexer. Treino feito. Sim, vou fazer só 4 exercicios . Intensidade tá alta

Isometria antebraço + flexão punho - halter de 40kg , segurei 40s cronometrados. soltava e fazia rosca punho com barra de 30kg. Antebraço vascularizado e inchado , treino feito.

Queria agradecer ao grande LIGABO que sempre me ajuda e me enviou bom material pra eu equilibrar melhor esse novo treino, valeu pandemonio. é nois

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...