Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz

gabrielqueiroz

Posts Recomendados

• TREINO TRÍCEPS, BÍCEPS

Bom, hoje dia bem frio aqui .. acordei as 7:30 e mandei 5g de bcaa e fiz 30min de aero em jejum, na rua mesmo . Tomei o banho e mandei mais 5g de bcaa, 10min depois café da manhã e a dieta seguiu normalmente. Fui treinar 13:00

Descanso no treino foi mínimo , se deu 1min foi muito.

Testa - Aqueci a região e parti pra 16-16kg pra 12rep e joguei um drop nas três séries. Já trabalhou um pouquinho o tríceps

Mergulho - Tô fazendo naquela máquina gravitation, mas próximo treino vou jogar como primeiro exercício, trabalha bem mais todas as cabeças do que o testa, então quando fizer o testa vou cansar mais. Fiz com 35kg unilateral porque se não ficava difícil de estabilizar o ombro com 80kg.

Francês + Pulley Corda - Barra w no francês, coloquei 16-16kg e fui pra 12 reps, ficou fácil a primeira e fiz com 18-18kg.. aí já complicou e saiu 8rep mas deixei assim . Sem descanso parti pro corda com 9 placas pra terminar de massacrar a cabeça lateral. treino bom

Rosca Direta - Barra pronta de 32kg, pegada aberta saiu pra 12 rep, depois peguei a de 34kg e saiu 10rep perfeitas e eu ainda roubei mais umas 3 . 4 séries porque eu senti que tava pegando bem !

Scott - Halter de 14kg porque a rosca direta já tinha fadigado bem e eu não queria dar mais intervalo pro treino permanecer intenso. Fiz série na negativa e estática na primeira, e nas outras duas só na negativa. Pump legal

Simutânea com Rotação de punho - halter de 15kg , fui com o ombro muito bem estabilizado e descendo bem devagar. Na última eu usei uma técnica que esqueci o nome, mas que você faz uma pré-exaustão segurando o peso na estática, braço em 90º e com o outro braço faz a série, quando acaba faz com o braço pré-exaurido e o que já realizou a série fica na estática, em 90º.

Tirei uma foto antes de ir pro treino, só do braço mesmo. Tô frangão , deu nem vontade de postar .. mas já que tirei , tá aí.

img0651.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa pré-exaustão segurando o peso na estática é foda, as medidas do corpo como um todo anda em quantas?

Altura:180

Peso:86

BPM: 81

BF Jackson Pollock: 15%

Peitoral : 100cm

Cintura : 82cm

Abdominal : 83cm

Coxa Direita : 63cm

Coxa Esquerda : 64cm

Panturrila D : 39cm

Panturrilha E : 40cm

Braço D e E relaxado : 36,5cm

Peso Magro : 73,1kg

Peso Gordo : 12,9kg

BF não ta alto não, aparentemente não tem barriga...

é, barriga nunca tive demais não.. mas em compensação definição de ombro, peito e coxas não é lá essas coisas.. só vai melhorar baixando mais um pouco o bf

Link para o comentário

Vergonha do que cara ?!

Ta ficando bom, todo mundo ja teve uma fase.. .e você ta só fazendo um upgrade, logo vai estar como quer ... porque pelo que eu vejo você leva bem a sério seus treinos!

Vamo que vamo!

Frango é quem vai pra 'malhar' só nas epocas do ano, pra festa, etc.. quem ta na academia pra 'treinar' a sério procurando metas, tendo em mente um objetivo e um caminho a seguir a sério lá dentro da gym pelo esporte não é frango nunca.

Link para o comentário

ta de parabens ein Biel.....

so evoluindoooo

beijooos

É, mas vocês são suspeitos hahaha mas brigado ! vamo que vamo milla !

Vergonha do que cara ?!

Ta ficando bom, todo mundo ja teve uma fase.. .e você ta só fazendo um upgrade, logo vai estar como quer ... porque pelo que eu vejo você leva bem a sério seus treinos!

Vamo que vamo!

Frango é quem vai pra 'malhar' só nas epocas do ano, pra festa, etc.. quem ta na academia pra 'treinar' a sério procurando metas, tendo em mente um objetivo e um caminho a seguir a sério lá dentro da gym pelo esporte não é frango nunca.

Eu sei, mas sabe como é né.. todos nos sentimos vigoréxicos ! E realmente FRANGO eu não sou não, e abomino essa raça hahaha só sou pequeno mesmo, mas vamo que vamo white ! Rumo aos 67cm . O que me deixa feliz é esse interesse coletivo aqui do fórum, todo mundo se ajuda muito aqui na área dos diários.. não rola tanto egoísmo como no restante do fórum que só tem tópico pra avaliar dieta, treino.. e vamo que eu tô motivado demais esses dias ! Vou aproveitar esse fim de ano que terei 3 meses de férias pra ter todo o tempo pra me dedicar !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

é, barriga nunca tive demais não.. mas em compensação definição de ombro, peito e coxas não é lá essas coisas.. só vai melhorar baixando mais um pouco o bf

Ta numa fase boa, fase de Cutting, um pouco de sofrimento(nada novo) e lutando se consegue os resultados.

No momento to em Bulking XD +20

Link para o comentário

Tem quanto tempo de treino? essas medidas estão legais para caras com 1,80 de altura!

Tenho 1,85 e vejo que vou ralar muito pra chegar nos 90 kg :X (78kg atualmente), mas vamo que vamo!

acompanhando!

E ai vitor! comecei com 15 anos, mas só tive ganhos expressivos do inicio do ano passado pra cá . Eu sou do tipo que pra começar a ter medidas legais, vou ter que passar dos 100kg fácil, tenho a estrutura óssea bem pesada. Comecei com 62kg mas aparentava ter 50kg.

Eaaai gabriel to acompanhando aqui cara.

E. PEQUENO? PEQUENO?!? pequeno so eu rapá, seu braço ta muito loco! Continua firme, e seu bf não parece ta alto mesmo.. acho que 1 mes nessa dieta ai ja vai te deixar bem legal.

hahaha vamo que vamo fe rato, segue firme mlk ! Eu tô bem empolgado com o cutting, eu tenho certa facilidade em perder peso .. com dieta bem feita.

Ta numa fase boa, fase de Cutting, um pouco de sofrimento(nada novo) e lutando se consegue os resultados.

No momento to em Bulking XD +20

Sem sofrimento não há glórias , certo ? Então é isso aê. Segue firme no bulking, vamo joga massa pra dentro . Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...