Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz

gabrielqueiroz

Posts Recomendados

To acompanhando aqui e tbm como os companheiros gostei das medidas e principalmente da sua atitude consciente em relação a busca de profissionais, com certeza vai dar tudo ok nos exames,mas irá fazer as coisas com tranquilidade.

Eu nunca fiz cutting tbm e confesso os primeiros dois meses a força é mental,volume vai embora em alguns casos força. Depois começa a curtir os resultados se aceitar melhor e ai vem a fixação para baixar o bf, as medidas não são mais tão importantes, o negocio é MM e MG.

força aee que vai fácil chegar aos objetivos

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, 12h .. mas não é tão foda assim porque é de hoje pra amanhã.. então eu vou dormir umas 10hs , acordo .. me arrumo e tal, e até chegar lá já dão as 12h . E depois da primeira mostragem de sangue, faço o de curva glicêmica.. dai eles me dão uma solução de glicose ( ai fica mais tranquilo ) .

Quanto ao treino, não forcei nada não. como pode ver eu fiz 12 rep, eu já conseguia fazer com essa carga.. só que por causa do principio de lesão, eu não usava a carga máxima. agora eu vou usar , até pq o ombro tá sussa e não tô fazendo abcx2 ai ele descansa 1 semana :D

O abd alicate eu fui displicente pra dar o nome mesmo kkk dei o nome que já ouvir ( popular ) mas é o abdominal no cochonete com elevação do tronco e das pernas ao mesmo tempo, só que fiz em máquina pra colocar um peso extra . beijo

PS: te mandei mp sobre a nutricionista

Aaahn....

isso msm.. cuida do ombro

aah eu tbm tenho esse aparelho la na academia e foi ele que me F#@ ontem!!!!

vou fazer no colchonete e qnd eu ja tiver expert em abdominal eu vou fazer segurando anilhas! bem arcaico

nao subo mais naquela merda!!! kkkkkkkkkkkkkkk

beijooo bom fds!!!

eu vi a MP queridao!!

Link para o comentário

Bom, tivemos essa conversa e decidimos fazer um período curto de cutting ( nada muito severo ) para deixar o bf na faixa de 10%, para iniciarmos uma dieta mais hipercalórica, e seguir crescendo mantendo certa qualidade, variando o bf de 10~14 ou 15% . Farei os exames sábado ( em jejum ) e pego a dieta dia 24 ! Abraços

E ae, Quanto tempo vai fica no cutting pra os 10%?

Segue Firme =7

Link para o comentário

E ae, Quanto tempo vai fica no cutting pra os 10%?

Segue Firme =7

Po, espero que eu consiga isso em 2 meses .. mas vai durar o tempo que for preciso, ou até eu perder a gordura aonde fica mais concentrada.. e ai o bf geral estando bom, parto para um clean bulk :) Abraço e segue firme também cara

Aaahn....

isso msm.. cuida do ombro

aah eu tbm tenho esse aparelho la na academia e foi ele que me F#@ ontem!!!!

vou fazer no colchonete e qnd eu ja tiver expert em abdominal eu vou fazer segurando anilhas! bem arcaico

nao subo mais naquela merda!!! kkkkkkkkkkkkkkk

beijooo bom fds!!!

eu vi a MP queridao!!

Meu Deus, tadinho do aparelho.. fez nada kkkkkk porque o aparelho que uso, parece bem seguro até.. vejo muito iniciante fazendo, ele só precisa ajustar a altura e mandar bala. pq vc sofreu milinha ? kkkkk beijo e bom fds também :D

To acompanhando aqui e tbm como os companheiros gostei das medidas e principalmente da sua atitude consciente em relação a busca de profissionais, com certeza vai dar tudo ok nos exames,mas irá fazer as coisas com tranquilidade.

Eu nunca fiz cutting tbm e confesso os primeiros dois meses a força é mental,volume vai embora em alguns casos força. Depois começa a curtir os resultados se aceitar melhor e ai vem a fixação para baixar o bf, as medidas não são mais tão importantes, o negocio é MM e MG.

força aee que vai fácil chegar aos objetivos

Vlw

Pois é , meu maior medo é esse mesmo.. o psicológico ! Porque o volume vai embora que nem parece que você tá treinando no começo não é ? :/ mas vamos seguir firme :D Crescer com qualidade é o que há. Tô treinando só com as blusas do meu pai da época que ele era obeso hahaha não quero me sentir mal no meio de um treino nao é ? abraços e você é um exemplo pra mim cara, secou bastante.. parabéns.

Link para o comentário

Meu Deus, tadinho do aparelho.. fez nada kkkkkk porque o aparelho que uso, parece bem seguro até.. vejo muito iniciante fazendo, ele só precisa ajustar a altura e mandar bala. pq vc sofreu milinha ? kkkkk beijo e bom fds também :D

Meninooo...

eu acho que eu fiz alguma coisa errada! pq eu tava meio torta e comecou a doer minha lomba na verdade ta doendo ate agora!!!

Mas eu sei que fiz alguma coisa errada pq eu sou mto retardada pra aparelhos novos e eu sou mto marrenta! a frangolada la eu nao quero nem dar ideia! Quem dira chamar um instrutor! kkkkkkkkkkkkk me Fu nessa!!!

beeijoooos e olha o suXiii do fds!!

Link para o comentário

• TREINO BÍCEPS TRÍCEPS E ANTEBRAÇO

Treinei hoje na minha futura gym, ainda não fiz cadastro e pá, mas fui lá ver de qual que é . sábado, 15h .. de bobeira, academia aberta , vazia.. hahaha mt bom ! Lá fica aberto até as 19h no sábado e 13h no domingo :D

Tríceps testa - Bom, como não tenho as manhas da gym ainda, fui testando as barras para ter noção de peso e tal. A barra de lá é bem uns 4kg mais pesada do que a da minha.. então reduzi um pouco o peso na anilha, mas não no total :D . Fazia com 17-17kg na minha , deixei com 14-14kg na barra W .. mas ficou mais pesado , mas sairam 10 reps :)

Mergulho - Fiz uma adaptação, lá tem aquela máquina gravitation .. pra pessoa fazer paralelas ou barra com menos do que o peso corporal. Ai fiz com 80kg , curti muito. Senti trabalhar todas as cabeças e mandava até a falha. Na última série, rolou um drop duplo, pra esmagar o tríceps.

Pulley Corda - Aqui foi só pra terminar o trabalho na cabeça lateral, mandei 65kg sem ser unilateral dessa vez. Mas também não fiz série na negativa.

Rosca Direta - Bom , fiz na barra mais pesada lá deles, com 15-15kg .. senti uma melhora MUITO boa na vascularização já, como contei reduzi as calorias, mas nada demais.. acho que foi outro fator, não a queda de BF :/ mas enfim haha série boa, execução perfeitinha .

Rosca Scott - Barra w , mandei 15-15kg de novo.. mas ficou mais foda.. mas é isso ai ! exercicios para biceps tava querendo manter na faixa de 12 reps, mas como lá a anilha mais leve era de 3 .. ou eu aumentava e fazia errado ou eu diminuia e ficava leve. então mandei 10 rep mesmo ! vascu subindo legal no bíceps

Martelo - halterzinho de 16kg, excêntrica bem lenta e sem relaxar o braço no movimento. Fiz 12rep e ainda mais algumas alternadas com um descanso de uns 2 seg. até o braço falhar mesmo

Isometria para fortalecimento de pegada e flexão de punho - Bom, velho esquema meu.. encher a barra de peso, peso que eu guente segurar até os dedos começarem a abrir, entre 40~50seg , mandei 70-70kg ( pouco, eu sei ) e em seguida mandava a flexão de punho , só com 13-13kg . vascu no antebraço tava até legalzinha, mas a melhora boa foi na insersão do bíceps com o antebraço . Fim de treino ! :D

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

DE VOLTA !

E ai galera, tava sumido esses dias.. tô estudando bastante e pra não sacrificar rotina de treino, eu deixei de lado o fórum esses dias. só dava uma olhada e saia. Então vamos as novidades . Os exames chegaram, tá tudo ok, exceto a creatinina que deu 170u/ml e o normal seria até 120u/ml , consulta com a nutricionista pra pegar a dieta de cutting tá marcada pra segunda. Mas desde o meu último post já tô com uma dieta um pouco hipocalórica, algo em torno de 300kcal abaixo da tmb ! E tá sendo chatinho viu ? nunca fiz cutting, então não to sabendo lidar com certas situações, então tô me sentindo muito fraco, cargas já cairam um tanto, volume não perdi muito, o que mais perdi foi retenção. Peso já caiu em 1kg , mas provavelmente foi tudo água. Não tenho condições de fazer aero em jejum, então tenho feito após o treino, intensidade moderada e certa de 25 min . A questão da retenção melhorou muito, porque comecei a me policiar mais quanto aos tempeiros, e praticamente tirei de tudo, o que eu temperava antes. Vou relatar o treino de hoje :

• PERNAS

Agachamento Smith - Fiz pra 12 repetições, carga em 50-50 e descendo quase até o talo, queimou bem e deixei o descanso baixo em 1min cravado.

Leg 180º - 18 placas, 12 repetições com concêntrica explosiva sem lockout e excêntrica lenta. 3 séries.

Extensora + drop - Fiz 12 com 20 placas, 12 com 15 placas, 12 com 10 placas.

Stiff - 35-35kg, lombar ja tava bem castigada, tô tendo que dosar as cargas, em cutting tô me sentindo mais frágil para lesões. Não era carga máxima para posterior, mas a lombar tava xiando, não quis forçar.

Flexora + drop - Aqui eu quebrei tudo pra compensar, 12 placas, 12 rep, 8 placas , 12 rep, 6 placas, 12 rep. queimou tudo.

Panturrilha no smith + Leg - 50-50kg no smith, pra 15 rep ... depois 20 placas no leg pra 15 também ! queimou tudo

Vascu tá melhor no braço , mas tá sendo foda o psicológico, treinando de casaco quando dá pra não me abalar !

Link para o comentário

Caraca meu Brother,

to gostando de ver a qualidade das descriçoes no seu diário, sua dedicação ao treinos e dieta, ta de parabéns. Te admiro pessoalmente como atleta e amigo, sempre humilde e dedicado, tem grande futuro Gabriel. Se precisar de ajuda, no que for possível me coloco a disposiçao.

Abraços e continue com essa dedicação.

Link para o comentário

Caraca meu Brother,

to gostando de ver a qualidade das descriçoes no seu diário, sua dedicação ao treinos e dieta, ta de parabéns. Te admiro pessoalmente como atleta e amigo, sempre humilde e dedicado, tem grande futuro Gabriel. Se precisar de ajuda, no que for possível me coloco a disposiçao.

Abraços e continue com essa dedicação.

Cara, muito obrigado pelos elogios ! Procuro sempre fazer do diário uma extensão do meu dia e tenho muito carinho pelo fórum, mesmo sem conhecer ninguém pessoalmente, considero muitos aqui meus amigos. E queria retribuir o elogio, que eu te admiro e muito nos mesmos aspectos, como amigo e como atleta. Já procurei ler todo seu material disponível aqui no fórum e você realmente é um cara diferenciado ! Meus parabéns. Obrigado por sua disposição, também estou disposto para o que precisar.

Link para o comentário

TREINO DE OMBROS E TRAPS

Desenvolvimento em pé - 17-17kg, boa execução .. sairam 12 reps muito bem feitas, com a barra por trás, resolvi dar essa inovada no treino.

Elevação Lateral + Elevação frontal - - 12-12kg com o braço praticamente totalmente extendido , com leve flexão do cotovelo, mas bem leve mesmo. mais três séries e seguido de elevação frontal com anilha de 20kg.

Remada alta - 14-14kg, ombro bem desgastado .. tô sentindo fadiga bem rápida com esse cutting, recuperação também tá meio lenta.

Crucifixo Inverso - Fiz na máquina de peck deck, foram 12 placas e execução perfeita sem usar impulso e controlando bem na descida. Fiz um drop simples no final também. Ombro destruído.

Encolhimento Frente - 50-50kg com pico de contração de 1s, foram 10 reps

Encolhimento Por Trás - 40-40kg sem pico, só elevando e tentando descer de forma lenta.

Mais 15min de aeróbio.

Bom, boa noite ! Tô sentindo já a queda de rendimento nos treinos devido ao defict calórico e baixo carbo ( se bem que nem está tao baixo assim ) iria usar creatina, mas deixei a ideia de lado pela retenção, então acho que vou esperar o no xplode chegar mesmo.. deve demorar mais 2 semanas no máximo e usar pra dar um up nessa questão, principalmente na recuperação. E vou voltar a usar bcaa pré~intra treino, 10g . Dieta mais um dia que foi 100%, só tive um pequeno problema com o horario mas nada de grande relevância. E cheguei a conclusão de que esse período de cutting vai até eu me sentir bem mais seco, não vou me prender a número nenhum não, se estiver com 13% BF e estiver satisfeito, não estiver com muita gordura acumulada em alguma região, eu parto para a consolidação e inicio clean bulk.

Bom , amanhã é treino de biceps e tríceps. Já o farei na nova gym, que assinei contrato hoje e já começo a me ' adaptar ' as máquinas, pesos e a academia em geral. Sábado devo fazer aero, só não sei se dará pra ser em jejum.. amanhã veremos . Abraços

PS: Esqueci de falar que está rolando fortes boatos de que o Coleman vá na minha academia no começo de novembro, ele vem para uma exposição aqui em brasília. Pense na emoção , se for confirmado eu aviso !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...