Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tive um problema com a internet então não pude postar ontem nem o treino nem os comentários sobre a consulta

• TREINO
    Costas e antebraço

Aquecimento 5 minutos esteira + alongamento geral do corpo

Remada curvada barra - Fiz com 58kg , pegada supinada , mudei a ordem dos exercícios só pra variar mesmo. Curti bastante já que deu pra aumentar as cargas nas remadas que antes eram as últimas. 3 x 10

Remada polia baixa - A máquina de remana está quebrada, pensei em fazer cavalinho, mas preferi fazer logo sem precisar montar na polia. Todas as barrinhas de lá, acho que eram 20 .

Puxada Pronada aberta - 75kg pras três séries, com 12 reps , excêntrica bem lenta. latissimo do dorso doendo muito hoje :D

Puxada Supinada - 90kg fiz mais pesado e pra 8 reps, cansei bastante. pump no antebraço sinistro ! mais três séries..

Pullover - Pra matar o treino, sem muita carga , 13-13kg na barra, com execução bem lenta

Rosca martelo + flexão de punho - 16-16kg e 15-15kg .. nada demais , antebraço já tava fadigado do treino... só serviu pra terminar o serviço :)

Ontem o treino foi MUITO bom mesmo ( pode até não parecer , mas foi ) haha os treinos tem rendido bastante essa semana . Treinei me sentindo um bodybuilder só faltou o shape , taquei os fones de ouvido com rap e eletronico, fui com calça e camisa bem larga pra não abalar o psicológico já que dei uma murchada da semana retrasada pra cá e a academia bem vazia. Fiz com o descanso bem curto , a recuperação tava boa, parecia que tinha mandado pre treino .

• NUTRICIONISTA

Gostei muito da profissional, era interessada, procurou saber de qual era o meu treino , meu biotipo, alimentação atual, suplementos, se fuma, bebe.. blablabla e curti também porque descobri que ela também treina, é nutricionista esportiva, então ela entende como é que é esse estilo de vida.

Passarei 8 dias fazendo um diário para ela, com horário exato que comi , o que comi, situação intestinal.. e farei uma bateria de exames . MUITOS mesmo

• Sódio, Zinco, Potássio
  • Ácido úrico
  • Creatinina
  • Lipidograma
  • Curva Glicêmica ( bem chato esse, é um exame feito em várias horas do dia )
  • T3 e T4
  • Cortisol
  • EAS
  • Fezes
  • TSH TGO e TGP

• Avaliação Física

Altura:180

Peso:86

BPM: 81

BF Jackson Pollock: 15%

Peitoral : 100cm

Cintura : 82cm

Abdominal : 83cm

Coxa Direita : 63cm

Coxa Esquerda : 64cm

Panturrila D : 39cm

Panturrilha E : 40cm

Braço D e E relaxado : 36,5cm

Peso Magro : 73,1kg

Peso Gordo : 12,9kg

Bom, tivemos essa conversa e decidimos fazer um período curto de cutting ( nada muito severo ) para deixar o bf na faixa de 10%, para iniciarmos uma dieta mais hipercalórica, e seguir crescendo mantendo certa qualidade, variando o bf de 10~14 ou 15% . Farei os exames sábado ( em jejum ) e pego a dieta dia 24 ! Abraços

Publicidade

Postado

Aah o treino foi bom sim! Nao se diminua! eheheeheheh

Poo dps me manda o nome dessa mulher ai por MP!!

Mas eu gostei das medidas!

Mini-cutting? entao vc vai abandonar seu suxiiii hhihihih

beijooos

Postado

Bom, como já disse antes.. vou fazer esse período curto ( espero eu ) de cutting, e apesar de coincidir com a data, NÃO é para o verão hahaha. Pretendo cair o BF até 11~12% para voltar para bulking. É meu primeiro bulking, sempre tive preguiça e falta de conhecimento para cutting mas chegou a hora né . A dieta ainda não tenho montada, então estou com a mesma de antes com um pouco menos de calorias, mas a mesma estrutura. Já o treino estou ainda com o ABCDE mas fazendo de forma mais intensa e com um cardio de 10min após o treino ( 6,5km/h ) . Amanhã faço os exames de sangue e fezes e sábado faço o de curva glicêmica ( irei tirar sangue três vezes no dia )

• TREINO PERNAS

Agachamento livre - Baixei as carga, aumentei a amplitude, a intensidade e as repetições. Carga de 45-45kg, aumplitude uns 30º a mais , descanso de 1min e 15reps . Foi tenso, fadiga já batendo .

Leg Press 180º - Fiz um pouco menos intenso do que o agachamento, mas mesmo assim trabalhou legal o anterior, fiz com 10rep mesmo. 320kg , cadência mais lenta do que a do agacho e sem fazer o lockout.

Extensora - Fiz com drop duplo, apenas duas séries . Zerei a máquina lá, umas 23 placas, pra 12 rep, depois cai pra 18 placas para 10 rep e depois cai para 14 placas para 10 rep novamente.

Stiff - carga baixa , pois não quero zoar a lombar ( como aconteceu semana passada ) , 40-40kg , 12 rep .. descanso mínimo, no máximo 1 min. intensidade show. suando demais.

Mesa Flexora - mesmo esquema da extensora, drop duplo mas são três séries. 12 placas, 12 rep, 9 placas , 10 rep, 6 placas 10 rep.

Panturrilha fiz FST-7 no burrinho, queimação total ! 70kg total .

Fiz isso tudo em 45 min, nada que um fone ( ajuda muito a concentrar e " esquecer a dor " ) e academia vazia não ajudem. Fiz os 10min de cardio de olhos fechados só curtindo o som de " Like a Stone " no máximo, ouvido tá até doendo hahaha Tô indo treinar só de calça e camisa extra GGG , vai me ajudar com o psicológico durante o cutting. ainda mais pra quem nunca fez .

Postado

TREINO OMBROS E TRAPEZIO E ABD

Militar - Bom, não senti mais o ombro, então resolvi treinar pesado ! Aqueci com halter de 10kg fiz umas 20rep, depois fiz três séries de 12 rep com 18-18kg em pé, e coluna bem reta. Barra descendo até o queixo mais ou menos. Não senti nada de dor de lesão . :D

Elev. Lateral - 12-12kg com o braço bem aberto, isolando bem o ombro, foram 12rep de novo. na última aumentei pra 14-14kg e saiu 10rep

Elev. Frontal - Fiz no cabo, com 35kg , com cadência lenta foram 10rep . Ombro bem inchado, treino legal.

Remada alta aberta + crucifixo inverso pegada neutra - 16-16kg pra 12 rep e cadência bem lenta na remada e em seguida crucifixo na máquina com 55kg . Treino bom :D

Encolhimento smith + enc. halter - Esse foi sinistro, meti 60kg-60kg e saiu 8rep nas três . gosto de trabalhar trapézio com carga mais baixa, responde bem . em seguida halter de 30kg . Antebraço morrendo !

Abd - Fiz alicate na máquina com 50kg e depois na prancha declinada com anilha de 5kg acima da cabeça . pegou bem ! Fim de treino.

Dieta troquei algumas refeições que eram com carne por atum . Faço exames amanhã, 12 horas em jejum :(

Postado

12hrs em jejum????

Acho que desse forum eu sou a unica que nao faz exames...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

como e esse alicate? nao entendi...

treino bom! mas pega leve viu saiu da lesao agora!!

beeijooo

Postado (editado)

12hrs em jejum????

Acho que desse forum eu sou a unica que nao faz exames...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

como e esse alicate? nao entendi...

treino bom! mas pega leve viu saiu da lesao agora!!

beeijooo

É, 12h .. mas não é tão foda assim porque é de hoje pra amanhã.. então eu vou dormir umas 10hs , acordo .. me arrumo e tal, e até chegar lá já dão as 12h . E depois da primeira mostragem de sangue, faço o de curva glicêmica.. dai eles me dão uma solução de glicose ( ai fica mais tranquilo ) .

Quanto ao treino, não forcei nada não. como pode ver eu fiz 12 rep, eu já conseguia fazer com essa carga.. só que por causa do principio de lesão, eu não usava a carga máxima. agora eu vou usar , até pq o ombro tá sussa e não tô fazendo abcx2 ai ele descansa 1 semana :D

O abd alicate eu fui displicente pra dar o nome mesmo kkk dei o nome que já ouvir ( popular ) mas é o abdominal no cochonete com elevação do tronco e das pernas ao mesmo tempo, só que fiz em máquina pra colocar um peso extra . beijo

PS: te mandei mp sobre a nutricionista

Editado por gabrielqueiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...