Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal....

Seguinte estou querendo partir pro meu 3° ciclo...

No primeiro usei stano, 20mg dia dividido a cada 6hrs,por 6 semanas obtive otimos ganhos e os mantenho ate hj...

No segundo, utilizei stano, 30 mg dividido em 6hrs, por 6 semanas, como esperava, os ganhos n foram tantos, porem obtive...

Agora estou querendo partir p 3° ciclo, e naum sei s a oxan será o ideal, por já ter usado o stano, será q terei resultados....

Hj estou c 1.57cm, 55.5kg e 15%Bf (arredondando q é 14 e pouco) - Ja malho a 3 anos, antes pesava 54kg c 23% d bf, ai tive o periodo d secagem, cheguei a 48kg c 15%bf,,,

Nesse ciclo minha prioridade naum é crescer mto, o q vier claro mto bem vindo, porem a meses n consigo reduzir mais nada em meu bf, e n quero diminuir carbo alem do q já tirei, pq emagreço c mta facilidade, e tenho medo d perder massa c isso.

Minha dieta é mto regrada, acompanhada por nutricionista, faço spinning 3x na semana e musculação tds os dias grupos diferentes ( musculação 7 hrs da manha e spinning 20hrs - 12hrs d intervalo) e malho c personal.

Minha intenção agora é trabalhar mais força e definição, como disse, s ganhar massa sera lucro e mto bem vindo...kkkk

DUVIDA É: será q consiguirei bons resultados com a oxan msm já tendo usado o stano???? Dosagem pensei em começar c 20mg e depois ir p 30mg, sugestões?????

Conto c a colaboração d vcs!!!!!

Obrigado!!!!

Editado por Cherrys

Publicidade

Postado

3 anos de treino e terceiro ciclo?

bom, de qualquer forma vc deve postar a sua dúvida na área de esteróides anabolizantes pois aqui é mais direcionado pra PH. Lá os caras vão te dar uns toques quanto as dosagens e drogas.

obs: mesmo sendo acompanhada por nutricionista, vc terá que postar sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...