Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Isso ai é uma dieta ? quer colocar Pastel,Coxinha , e outros não ? se é pra fazer Cutting tem que ser bem feito se não você vai acabar revertendo a função.

Em momento nenhum eu disse que eu vou colocar essas porcarias ai, eu vou comer só o que eu realmente sinto falta, e mesmo assim não vou exagerar, só que vou focar mais nos carboidratos, porque é meu carb-load esse final de semana.

P.S.: Não é um cutting "normal", é uma dieta cetogenica ;D

Editado por caiochuck
Postado

@bassitos, eu ja vi em mil topicos voce escrevendoo as mesmas coisa e re-enviando o mesmo artigo cara..o caio não esta fazendo nada de errado na dieta dele cara parece até flooder aqui haha

o cara ta fazendo a dieta, relatando que está gostando, e tu vem com mais blablabla, pará vai!

já é dificil o cara manter a dieta, e tu coloca outras coisas na cabeça das pessoas, elas ficam confusas. obvio que o que voce postou no artigo esta OK. mas assim como o dele está ok e psicologicamente 100x melhor há.

esse é o ponto na dieta cétog. tds que fizeram relataram muito bem começa daí.. eu mesmo posso afirmar q estou na minha 6 semana, e literalmente trinquei o abdomem.. mais 2 semanas, tdos os gomos estarão aparecendo.

Do mais, amigo do topico, continue assim.. aquela carne bacon/refri zero nao vai lhe fazer a menor diferença é serio, tinha dia aqui em casa q eu tirava o recheio da pizza e comia..

na hora da um sentimento de culpa do krl, mas no otro dia tu acorda mais sarado ainda hheheheh ..é foda

nos dias de carb up, da um tempo pra si come umas besteiras, mas tenta comer uns carb-s c/ bastante fibras , calcio e tal.. umas frutas que estão em falta também

abraços, acompanhando.

Postado (editado)

@statham

Pode crer cara, uma das coisas que mais to sentindo falta é banana husahusahsa, eu vou tirar hoje como um dia relax, sem exagerar, mas sem ficar com pé atrás, até porque o que me faz falta, não é tão ruim assim(a maior parte)...

Amanhã ou segunda eu relato o que comerei esse final de semana.

Abraços

Editado por caiochuck
Postado

Velho se tá com vontade de comer "pastel e coxinha" coma pois hoje é o seu dia mas é Aquela negocio desde que nao coma dez de cada... Depois dá um olhada esse aí é o relato da minha dieta, nos fins de semana não tenho dó de comer por que sei que durante a semana eu fiz tudo direito os resultados estão vindo.... Meu relato

Tu tá fazendo direitnho fica tranquilo que os resultados virão....

Postado (editado)

certissimo, cara eu sinto mta falta de banana e leite desnatado com toddy e pão d forma da nutella light.

Quando eu estou em dia de carb-up, já começo o dia comendo umas 2 bananas, e faço uns 2/3 copos de leite desnatados com toddy e uns pães de forma na chapa.. uahua e é bom prq nao tem gordura nenhuma. ai já nao sinto tanta vontade de comer.. ai acabo comendo uma besteira ou outra só de noite.. uma massa com bastante recheio gorduroso tipo pizza, tortas,etc.. mesmo assim eu durmo com consciencia pesadona..isso é foda

mas na segunda feira começo tdo denovo..

já perdeu quantos kilos e quantos centimetros na barriga cara?

abraços

ah, da uma olhada neste topico que eu fiz tb q tem um link de um video de um cara, mto inspirador me serve como objetivo..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55712-possivel-70-dias-transformacao-corpo-sinistro/page__fromsearch__1

Editado por statham
Postado (editado)

Ai galera, acabei de chegar da casa da minha namorada, e até que não foi tão ruim assim, a pior coisa que comi foi um pouco de brigadeiro com banana e morango(tava muito bom ;9 HSUAHSUA), no mais, comi aipim cozida que sentia muita falta, comi arroz, farinha, pão de forma e leite desnatado com nescau, acho que só isso, matei saudade de tudo que mais tinha falta... O mais importante, minha consciência ta limpa, a amanha vou estar com todo gás hsuahsuahushau

@Gabriel Castro

Pode deixar que vou continuar relatando aqui sim, eu depois vou postar minhas fotos, mas eu não tenho uma exatamente quando comecei a dieta, mas tenho algumas aqui, desde quando era bem gordo, até ficar magrelo e depois com um pouco de cada hahahaha...

@Statham

Muito f$%# o video, bela transformação, eu não fiz uma avaliação, eu to indo meio que a olho, eu não to me prendendo a medidas e a kilos(o segundo um pouco, toda semana eu tenho olhado a balança) eu comecei com 76,5, na segunda estava com 74,4, amanha vou me pesar de novo, e coloco aqui.

@ikkister

Eu estava acompanhando a sua dieta, ela que mais me motivou a postar a minha hahaha, achei muito boa sua transformação, boa mesmo, ta de parabéns.

Valeu galera. Bom final de domingo pra vocês.

Editado por caiochuck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...