Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

uma parte vai, da mesma forma que uma parte de toda a proteína ingerida (independente do horário) é utilizada como fonte de energia (convertida em glicose).

Por isso que em dieta cetogênica é necessário aumentar a ingestão de proteínas.

Postado

Desde de que iniciei eu cetogenica eu só uso whey no pós, mesmo por causa dos meus horários, não acho disperdicio já que como o mpcosta disse eu vou usar proteina como energia de qualquer jeito então não importa se ele vem do whey que custa 130 R$/kg ou do frango que custa 13 R$/kg no fim das contas dá no mesmo.

Postado

Ai galera, acabei de chegar da casa da minha namorada(mora em outra cidade) foi muito dificil, pois ela come igual homem HSUAHUSA, e ve-la comendo e não poder comer é complicado, mas mesmo assim consegui, acho que a única coisa que não deveria fazer mas eu fiz foi ter comido a carne e o bacon do bob's, e também abusei um pouco do guaraná zero(600mls), acho que não estraguei minha dieta...

Amanhã começa os treinos e espero não precisar diminuir nenhum peso.

P.S.: Já me sinto mais definido, e minha namorada falou que meu biceps ta mais aparente, depois eu vou postar fotos de como esta indo minha dieta.

Postado

por favor, leia esse topico para mais informacoes

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Uma dieta cetogenica nao queima mais gordura do que uma dieta com carboidratos, o que queima gordura é vc consumir menos calorias do que gasta

vc nao precisa comer de 3 em 3 horas, isso é ridiculo

Coma quando vc pode e tem fome, nao tenha medo de adicionar alimentos mais densos, como bacoon, queijos, etc...

seu corpo nao enxerga alimentos, porem macronutrientes e micronutrientes

Postado (editado)

por favor, leia esse topico para mais informacoes

http://www.hipertrof...icronutrientes/

Uma dieta cetogenica nao queima mais gordura do que uma dieta com carboidratos, o que queima gordura é vc consumir menos calorias do que gasta

vc nao precisa comer de 3 em 3 horas, isso é ridiculo

Coma quando vc pode e tem fome, nao tenha medo de adicionar alimentos mais densos, como bacoon, queijos, etc...

seu corpo nao enxerga alimentos, porem macronutrientes e micronutrientes

Interessante... Mas eu realmente to indo muito bem com essa dieta, na verdade esta sendo a melhor dieta que eu ja fiz(não passo fome, como o que eu gosto(nem tudo, maas...)). Agradeço a sua 'preocupação', mas vou tentar a cetogenica até o fim e ver como meu corpo vai responder até lá.

A proposito, eu não estou só interessado em só perder gordura, mas quero manter massa magra, se fosse só emagrecer, eu comeria um chesseburguer com um pedaço de chocolate quando acordasse e outro quando dormisse, assim eu comeria menos que gasto, então, emagreceria.

Mesmo assim, obrigado por compartilhar sua ideia.

Editado por caiochuck
Postado

Ai galera, desculpa não estar relatando nada aqui, é porque não tem nada de diferente acontecendo hahahaha.

Mas enfim, amanha começa meu carb-load, sobre isso: tem problema chutar o balde nesses dois dias??(porcarias, com moderação, é claro), porque nesses dois dias eu acho que não dá pra sair da cetose, certo ??

• Supermoderador
Postado

Olá caio,

Você vai sim sair da cetose, devido à ingestão maciça de carboidratos.

Você pode "chutar o balde" (sem exagerar) desde que consuma principalmente carboidratos. Procure ingerir no máximo uns 50g de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...