Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@ballerboy

Pow cara, eu me peso uma vez por semana, mas nunca fui de me prender em numeros, eu me prendo no espelho. Eu tento não ficar me olhando no espelho, mas no meu quarto tem um do meu tamanho e normalmente fico sem camisa em casa, então... hahahahahaha

Pra ser sincero, não achei muita diferença não, mas acho que tenho comido demais mesmo, essa semana vou dar uma segurada pra ver se os resultados veem mais rapido. Hoje eu vou me pesar na academia e posto aqui a diferença.

--

Agora vem um problema: Eu vou pra Porto Seguro sexta que vem, vai ser froidis segurar a dieta lá, mas vou tentar ao maximo, e se Deus quiser, não vou colocar nem uma gota de alcool na boca, pra não fazer besteira(minha namorada não vai) e pra não perder todo meu tempo de dieta.

P.S.: Vão pensar: "porque voce vai pra porto se não vai pegar ninguem e nem beber?" Bom eu comecei a pagar a viajem ano passado, não achei que meu namoro ia dar certo, e além de ser a ultima viajem com minha turma, pensei que ia ser legal, mas mudei de ideia e nem quero ir, mas meu pai não vai arcar com a multa e ia ficar muito puto comigo se eu não fosse, então eu vou....

Editado por caiochuck

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@GabrielCastro

HSAUHSUAHSUAHUSA, pode crer mano, obrigado pelo apoio.

---

Bom, hoje abaixei um pouco as calorias... Fui para academia, e na hora que me pesei, estava com 75,2 kg, engordei um pouco, mas mesmo assim me sinto um pouco mais magro, será que foi o final de semana, ou será que eu ganhei musculo ?? Não sei, mas isso não me motiva muito, por isso que não gosto de me basear em numeros hahahahaa.

Tirei fotos, mas só vou postar depois, pois não mudou muita coisa =/

Mas é isso ai, no pain, no gain. Vou continuar firme.

Postado

Não procure velocidade cara, eu comecei achando que ia ficar trincado muito rápido, depois de 60 dias agora que eu consigo ver os músculos abdominais, com uma definição muito ruim, mas estou gostando e vou começar o bulking.

Paciência e muito importante.

Postado (editado)

Caio, continue com a dieta. você está indo bem.

Lembre-se que na dieta cetogênica você está consumindo mais proteínas mais e gorduras, com isso o ganho de massa magra é inevitável.

Gordura é matéria prima para produção de testosterona.

Procure tirar medidas ao invés de se orientar apenas por peso.

Por experiência própria na dieta cetogênica "metabolica" eu ganhei muita mais massa magra na transição de perda de gordura. Ganhei músculos mais densos e eminentes.

Haja vista o abdomem está trincadão e a força mais constante.

Continue...

Editado por ardizzon
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...