Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 76

Altura: 1,73

Objetivo: Perder gordura com o minimo de perda de MM

Vou fazer Aej e o uso de efedrina(sem cafeína, li que atrapalha na cetose)

5:50 Antes do Aeróbico

5 caps BCAA'S

500 ml de Água

7:00 Café-da-manhã

Vitamina C 1g

4 claras + 1 ovo inteiro (16 Prot. 0 Carb. 3,3 fat)

25g Whey Protein (21 prot. 1 carb. 1 fat)

2 fatias de mussarela (2,1 prot. 0 carb 2,1 fat)

2 fatias peito de peru (5,2 prot. 0 carb. 1 fat)

2 colheres de azeite extra virgem (0 prot. 0 carb. 18,4 fat)

10:00 Lanche da manhã

25g whey protein (21 prot. 1 carb. 1 fat.)

1 fatia peito de peru (5,2 prot 0 carb 1 fat)

2 fatias mussarela (2,1 prot 0 carb 2,1 fat)

13:00 Pré-Treino

150g carne bovina (40,1 prot. 0 carb. 19,5 fat.)

2 fat mussarela (2,1 prot. 0 carb 2,1 fat.)

15:00 Pós-treino

5 caps BCAA

40g whey protein (33,6 prot. 1,8 carb 1,8 fat)

16:00 Pós solido

150g carne bovina (40,1 prot 0 carb 19,5 fat)

2 fatias peito de peru(5,2 prot 0 carb 2,1 fat)

19:00

200g carne bovina (54 prot. 0 carb. 26 fat)

2 col de azeite(0 prot. 0 carb. 18,4 fat.)

21:00

15g creme de leite(0 prot, 0 carb, 3,6 fat.)

50g gelatina 0 carb.(5,5 prot, 0 carb, 0 fat.)

4 caps bcaa

Total: 2164 KCAL. 255,2g PROTEINA. 122,5g GORDURA.

Avaliem Por Favor

P.S.: A efedrina será usada aumentando a dose conforme os colaterais e irei dividir a dose em 3/4 vezes ao dia(todos antes das 18:00)

Depois postarei fotos e medidas aqui.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Efedrina sozinha não vai te ajudar em muita coisa (de repente na inibição de apetite); onde você leu que cafeína atrapalha a cetose??

Quanto é o seu gasto calórico diário? Parece que o déficit está baixo (para o seu peso), é possível que você perca gordura bem lentamente dessa forma.

Não vejo necessidade de tanta proteína (> 3 g/kg), não que vá fazer mal... mas você poderia diminuir se quisesse.

Boa sorte com a dieta.

Postado

Cara não aconselho a usar efedrina , pelo menos comigo atrapalha bastante nos treinos. E o que o mpcosta disse e verdade, sem cafeína vai servir mesmo como inibidor de apetite. Acho que a sua dieta tem muita proteína pra pouca gordura. Tenta aumentar um pouco a gordura nos primeiros dias e depois vai diminuindo.

Postado (editado)

Acho que vou fazer isso mesmo. Vou dar uma diminuida na prot. e aumentar um pouco as gorduras.

Sobre a efedrina, eu a usei essa semana só pra ver como ela agia no meu corpo, eu senti um leve aumento de força e um aumento na disposição. Eu queria mandar um EC junto com a dieta, mas li em alguns lugares(até mesmo aqui) que a cafeína atrapalha.

E agora não posso comprar thermogenico porque to sem grana =/

Outra duvida: A vitamina C mando antes ou depois do Aej ??

Obrigado pela ajuda!!!!

Editado por caiochuck
Postado

Nunca tinha visto alguém dizer que a efedrina ajudou nos treinos , mas cada um reage diferente. Comigo estraga completamente o treino. Acho que é um pouco pscicólogico essa sua melhora nos treinos. Vitamina C antes do AEJ pra diminuir a produção de cortisol e catabolisar o mínimo possível se tiver como toma BCAA tbm antes e depois do AEJ.

Postado

Nunca tinha visto alguém dizer que a efedrina ajudou nos treinos , mas cada um reage diferente. Comigo estraga completamente o treino. Acho que é um pouco pscicólogico essa sua melhora nos treinos. Vitamina C antes do AEJ pra diminuir a produção de cortisol e catabolisar o mínimo possível se tiver como toma BCAA tbm antes e depois do AEJ.

Na dosagem certa ajuda sim. Se pra vc não ajuda a dosagem está alta (pro treino, as vezes pro aeróbico essa é a dosagem certa). A dosagem tomada antes do treino sempre deve ser menor.

Abraço

Postado (editado)

@ikkister

pode crer, vou mandar a vit C antes mesmo, brigadão cara. E acho que vou para de usar efedrina, não sei se é ela, mas tenho ficado meio tonto as vezes(é uma pena, pois realmente me deu muito animo e um pouco de força), mas talvez seja da dieta, vou me acostumar e tentar voltar depois.

@LendroTwin

Sei que não é lugar pra isso, mas parabéns pelos teus videos, muito bons mesmo.

---

Aaa, e a proposito, meu amigo ta fazendo a cetogenica também, só que ele iria ciclar com oxandrolona, será que tem algum problema ?(eu não acharia legal ciclar só com ox(eu nem ciclaria se fosse ele), mas é ele né haha).

Editado por caiochuck
  • Supermoderador
Postado

Em qualquer dieta, se você quiser manter a perda de peso na mesma taxa, é necessário diminuir as calorias (seja com dieta, seja com aeróbicos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...