Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Faz o q vc kiser.

Tanto faz vc mandar com água ou com leite, vai tudo pra dentro do bucho de qualquer jeito. (pelo menos pra mim tanto faz)

Eu tomo com leite, pq meu Whey é materia prima, ou seja Whey puro. NÃO DESCE COM ÁGUA NEM Q A PAU.

Se eu mandar com água é capaz de um vomitar na hora.

Publicidade

Postado

Mano... Faz o q vc kiser.

Tanto faz vc mandar com água ou com leite, vai tudo pra dentro do bucho de qualquer jeito. (pelo menos pra mim tanto faz)

Eu tomo com leite, pq meu Whey é materia prima, ou seja Whey puro. NÃO DESCE COM ÁGUA NEM Q A PAU.

Se eu mandar com água é capaz de um vomitar na hora.

Eu tomava puro, vomitar é exagero... é ruim, mas é tomavel...

Em relação ao tópico, eu tomo com água no pós treino pq não tem como levar leite pra academia...mas leite é mais nutritivo hehe

E sobre o pré treino, como experencia... caso não tenha muitas espinhas, tome o no xplode bsn, melhor que ja tomei...

Shotgun também é bom, mas nada comparado ao xplode bsn

e jack3d vai te deixar pilhadao por causa do 1,3dmaa que ele tem, mas não tem substancias tão boas...

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

O que é rápida absorção?

Tirando o Hidrolisado a diferença na "absorção" do whey para outra fonte de proteína é bem pouca...

sim é verdade, não tem nd haver. falei isso antes de ter buscado um pouco mais a fundo sobre o assunto. com leite agua suco tanto faz =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...