Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Bom, pesquisei bastante na area de suplementos, vi em um dos artigos e fiquei em duvida braba.

Um estudo recente do whey com leite que muitos falam que com leite é melhor e bla bla.. como eu tomo com agua apos o treino, normalmente e a maioria das pessoas aqui tomam com agua tambem.. nao estou entendendo, antes a gema fazia mal e agora todos falam que nao da nada.. sempre mudando.. está dificil para acreditar o que estão dizendo, pois confude e nao se sabe quem está certo.. o que voces acham???

Minha suplementação: Tomo leite desnatado com albumina, aveia, uma banana e pouco de mel para dar gosto ao acordar, whey + maltodextrina com agua após o treino, leite desnatado, albumina e bem pouquinho de nescau ou toddynho para tirar o gosto ruim, 5 castanhas e uma colher de sopa de azeite de oliva antes de dormir.

A minha dieta está ok, 3h em 3h, está aproximadamente pela tabela do excel aqui, Proteina: 300g, Carboidrato: 500g e kcal: 3500g diariamente, bastante agua durante o dia, sem porcaria como gordura, refrigerante entre outros..

Faço musculação há 5 meses, estou pensando em comprar mais um suplemento mas nao sei por qual começar, entre eles estou em duvida: glutamina ou jack3D ou shogunt ou NO ou outros que um de voces achou melhor que deu melhor ganho.

O bcca nao vou comprar porque vi em um topicos aqui que nao adianta, e o creatina vou esperar para tomar no verão, porque assim ele tem quer um ciclo e tal, tomo ali em novembro para ficar legal em dezembro e janeiro nas praias, saca?

Bom, desculpe o texto.

Obrigado e espero que me ajudem.

Editado por Skinny

Publicidade

Postado (editado)

awe cara blz? muito bom né então sugiro vc pesquisar ai ok? em vez de fazer topico idiota e inutil poluindo nosso querido forum flw camepao

Editado por sum41_
Postado

awe cara blz? muito bom né então sugiro vc pesquisar ai ok? em vez de fazer topico idiota e inutil poluindo nosso querido forum flw camepao

eu pesquiso ok

e da uma olhada nesse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

to tomando whey com agua de boa e depois de ver esse topico bateu a duvida

desculpa se pra voce esse topico eh inutil mas estou so pedindo para alguem esclarecer

obrigado

vou continuar tomando com agua de boa

e quanto o sumplemento, qual voce recomendaria, glutamina ou jack3D ou shogunt ou NO ou outros que deu bom ganho, fala por sua experiencia..

obrigado

• Supermoderador
Postado

é com agua por ser de rapida absorção(whey). glutamina n tem nd haver com PW. compra um shotgun q ta bom

O que é rápida absorção?

Tirando o Hidrolisado a diferença na "absorção" do whey para outra fonte de proteína é bem pouca...

Postado

toda semana tem um tópico desse no fórum não tem?

e sempre tem um também: "QUAL MELHOR SUPLIMENTO PRA GANHAR MASSA E DEFINI"

"TENHO 1,80 E 60KG MEU INSTRUTOR DISSE PRA TOMÁ MONSTER BLACK EXTREME É BOM MESMO??"

"QUANDO DEVO TOMAR HIPERCALÓRICO"

Postado

bcaa nao adianta..creatina tem que ciclar...ta no caminho certo

Discordo quanto à creatina.

Ninguém ainda me mostrou nenhum estudo científico que mostra que é ideal "ciclar" a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...