Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Wheey E Dextrose Antes Do Treino é Igual A Jogar Dinheiro Fora?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Decidi fazer esse topico por que pedi para que avaliaçem meu treino e minha alimentação no forum de treinamento.

Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum.

E um participante do forum disse o seguinte:

Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite.

Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito.

Caso queiram dar uma olhada no topico aqui esta o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5650

Abraço a todos.

Publicidade

Postado
Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum.

E um participante do forum disse o seguinte:

Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite.

Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito.

Seguinte!!!

O q ele te disse eh a verdade!!!!

Particularmente vc pode ter grana pra tomar whey +malto antes e dpois do treino!!!

Mais o essencical eh apos o Treino!!!!

Prefira a alimentação solida, com frutas e fibras!!!

tipo banana e aveia!!!!

Vc axa q descascar uma banana e misturar com aveia demora d+???? :blink:

abras!!!!

Ps: MEREnDA!!!

essa foi otima...

fazia tempo q naum ouvia essa!!! :P:P

Postado

concordo plenamente com ele, acho desperdicio whey + malto antes do treino, o legal é fazer uma refeição sólida como ele te disse, o ideal do whey é ser tomado no pós treino mas se tiver grana pra bancar pode mandar uma dose de manhã também.

Postado

guarde os carboidratos de alto IG, para o pos treino, durante o dia eles não te farao muito bem, alem de que, o whey tomado antes do treino,

tem grandes probabilidades de virar energia. tome no pos mesmo que é certo.

Postado
Eu não sou muito fã de usar carbos de alto IG durante o dia( a num ser é claro de manhã e depois do treino) , pq eu já cheguei a passar mal uma vez....

Me too.

Até parei com malto durante o treino pq estava me dando sono. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...