Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera, o que vcs pensam a respeito do dia do lixo em um cutting? Tipo, todo domingo, mantendo as prots altas mas comendo guloseimas, como churrasco, pizzas, lasanha etc?

abraços

Postado

eu acho certo, e tem até um topico aqui no forum disendo q isso ajuda na perda , pois aumenta um hormonio q ajuda na perda de gordura.

Postado

bom artigo esse aí de cima, mas eu discordo em vários pontos.

Realmente, a diferença entre o arroz branco e o arroz integral, é a quantidade de fibras, o que por sua vez aumenta a sensação de saciedade e retarda um pouco mais a vontade de comer a proxima refeição.

Porém, a gente sabe que existem outras coisas por tras de tabelas nutricionais, que não aparecem, como é o caso do índice glicêmico, que difere muito do arroz branco pro integral.

Acredito que pequenas mudanças que vc vai fazendo em sua dieta (troca arroz branco por integral, troca pão frances por pao integral, troca a carne gordurosa por uma carne branca ou até vermelha mais limpa, leite integral por desnatado) ao se somarem, vão lhe trazer, a longo prazo, um resultado mais sólido, e uma alimentação, de maneira geral, mais saudável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...