Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um m-drol lá na casa china e está diferente de um que eu comprei ano passado!

o tamanho do pote é maior, e as capsulas não são transparentes igual ao anterior, experimentei o gosto dos dois porém parece igual gosto meio de farinha dos dois e meio amargo!

as fotos são

a data de vencimento é 03/13 do que comprei agora e do outro do ano passado é 01/13

dsc00215l.jpg

dsc00216qw.jpg

dsc00217dl.jpg

se quiser mais alguma foto só pedir!

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

o meu m-drol o codigo de barras bate com o seu ...

só que o meu expira 06/13

e não parou de ser fabricado não por que voltou a ser vendido la fora...

e as capsulas são brancas

um amigo está tomando o mesmo de onde comprei o meu e ja ganhou 3.4kg, ta na metade da 2º semana (olha que ele nem come direito) e não está se suplementando com mais nada, somente m-drol + tpc

Editado por Strongest
Postado

Sou novo aqui no forum, me cadastrei só pra responder esse tópico.

Cara o meu M-DROLL, não sei se é falso, mas ha 1 mês atras eu tomei ele junto com creatina (prob.) e whey (O.N). Depois de 5 semanas (4 semanas ciclando o m-droll, 1 semana de suplementação) eu ganhei 7kg. Se o m-droll fosse falsificado, não acredito que somente o whey e a cretina me proporcionaria esse ganho. Venho lembrar que o meu m-droll é com as cápsulas transparentes, pó branco e que quando ele estava fechado o lacre da parte de fora era totalmente transparente (plástico) e por debaixo da tampa tinha outro lacre branco (de papel) escrito "sealed for your protection" em vermelho.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

o meu é igual este seu , peguei de fonte confiavel, mas o lacre do meu ta escrito sealed for your protection em vermelho e o lote e validade estao carimbados na base.

o meu é 544445

06/2013

Editado por SRBIOTONICO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...