Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, não quero poluir o tópico da Marcinha... mas vocês poderiam me auxiliar na minha dieta? Eu já criei um tópico, mas ninguém ajudou muito. Eu refiz ela, está no 11º post. Agradeço quem puder ajudar.

Em tempo: Marcia, como tu tá? Melhorou?

Eu queria fotos de algum relaxo com o Oxan porque NUNCA vi um resultado final :/

Bjinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, voltando para meu relato...

Bom terminei meu ciclo e oque tenho a dizer da minha experiencia com a oxan é que achei que o custo e o risco de tomar um anabolizante nao valem a pena. o resultado é tao pequeno que nao vale a pena.

colaterais que tive: cabelo muito oleoso, inchaço, muita cambra, diminuiçao dos seios, engroçamento dos pelos, voz muito rouca nos ultimos dias nem eu mesma me reconhecia, aumento e sensibilidade chata do clitores e um começo de bigode, rsrsrsr.

beneficios: um pouco de força, ganhei 3 kilos (nao sei aonde). e só.

achei tao minimo o resultado que nao vale apena pagar 200,00 + o risco de estragar a saude.

oque vi da oxandrolona é que ela pode inchar uma pessoa como pode tambem secar, depende do objetivo e da dieta, se uma pessoa quiser secar com a oxan basta comer pouco menos, fiz isso no finalzinho do ciclo e desinchei bastante. mas se o objetivo for ganhar massa magra, nao vale a pena pq o ganho é insignificante.

minha experiencia foi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...