Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Vc tinha que ter feito uma dieta antes de entrar no ciclo. A gente aprende a comer mais. Eu tb comia pouco, pesava 47kg (tenho 1,64m). Fui num nutricionista esportivo e fiz uma dieta que tinha que comer de 2 em 2h. Ganhei 7kg de massa magra em 5 meses. Aprendi a comer, no início foi difícil, depois me acostumei. Agora mudei a dieta, tenho que comer de 3 em 3h. Foi difícil de me adaptar a comer menos, mas agora tem 2 semanas e já estou me acostumando.

Por falar nisso, será que alguém poderia me ajudar, pleeeeeease!!!!? Essa nova dieta é praticamente só proteína, muito pouco carboidrato e ta prendendo meu intestino. O que eu faço? Sabem de alguma coisa que eu possa tomar pra melhorar?

Aumenta a ingestão de fibras, ajuda bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que as fibras ou estão nas verduras (que eu não como), ou nas frutas (quase não to podendo comer) ou nos integrais, como pães e biscoitos, que tb não estou podendo comer... :0(

Vou perguntar ao nutricionista se posso adicionar ameixa na dieta, já deve ajudar... mas to achando que ele não vai deixar...

Não quero tomar laxante pq destrói a flora intestinal.

Link para o comentário

O problema é que as fibras ou estão nas verduras (que eu não como), ou nas frutas (quase não to podendo comer) ou nos integrais, como pães e biscoitos, que tb não estou podendo comer... :0(

Vou perguntar ao nutricionista se posso adicionar ameixa na dieta, já deve ajudar... mas to achando que ele não vai deixar...

Não quero tomar laxante pq destrói a flora intestinal.

Vai nessas casas de produtos naturais e compra fibra em pó, dai você pode misturar na comida, suco, batida de frutas... Minha mãe sempre faz isso, ajuda bastante... Vou dar uma perguntada para ela quais as fibras que ela compra e te falo!

Link para o comentário

Vai nessas casas de produtos naturais e compra fibra em pó, dai você pode misturar na comida, suco, batida de frutas... Minha mãe sempre faz isso, ajuda bastante... Vou dar uma perguntada para ela quais as fibras que ela compra e te falo!

Valeu! Vou comprar essa fibra em pó sim, deve ter no mundo verde... vou procurar hj. De repente coloco no suco. Comprei almeida prado 46, vamos ver se ajuda...

Obrigada!

Link para o comentário

Por que não come verduras? São extremamente importantes!!!

E por que vc não ta podendo comer frutas? Que dieta é essa?

@ Marcia, se vc quer crescer, não corte o carbo. Isso não faz nenhum sentido... Pra crescer tem que comer carbo!

Eu não como verduras porque não gosto. É vergonhoso isso, mas eu não consigo, a não ser que estejam misturadas no arroz e no feijão, mas como agora tem dia que não posso comer feijão e tem dia q sequer posso comer arroz, eu cabo não comendo verdura.

Quanto à minha dieta, é meio radicalzinha (segue no anexo). Amanhã volto no nutricionista pra mostrar o exame de sangue e mandar manipular a oxan, aí vou aproveitar e perguntar se posso comer ameixas diariamente.

DIETA.pdf

Link para o comentário

continuando relato.

voltei a tomar a oxan na sexta-feira. mudei a dieta e estou tendo melhores resultados. tinha desinchado bastande depois de ficar dois dias sem tomar e bebendo bastante liquido. estou com os 58kg e meu rosto nao esta mais inchado, diminui a dose para 20mg ao dia. vamos ver agora como vai, vou seguir o ciclo por mais 3 ou 4 semanas, conforme for vou postando os resultados, depois que terminar o ciclo vou postar fotos e fazer uns exames medicos.

Link para o comentário

continuando relato.

voltei a tomar a oxan na sexta-feira. mudei a dieta e estou tendo melhores resultados. tinha desinchado bastande depois de ficar dois dias sem tomar e bebendo bastante liquido. estou com os 58kg e meu rosto nao esta mais inchado, diminui a dose para 20mg ao dia. vamos ver agora como vai, vou seguir o ciclo por mais 3 ou 4 semanas, conforme for vou postando os resultados, depois que terminar o ciclo vou postar fotos e fazer uns exames medicos.

Vamos lá! Segue firme!

Segunda-feira vou abrir meu relato, espero que todos acompanhem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...