Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Oi, Marcinha. Que pena que sua experiênca com a ox não foi positiva... Em todos os soutros relatos que li as meninas tiveram mais sorte.

Pretende fazer outro ciclo, com outra droga, futuramente? Bjs

de todos os relatos que eu li com a oxan acho que só vi um que deu certo e a pessoa teve bons ganhos, o resto foi tudo assim. acho que depende muito do objetivo de cada um, como o meu era apenas ganho nao deu muito resultado.

quanto a fazer um novo ciclo futuramente ainda nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois acaba aparecendo no site da globo falando que foi para hospital devido ao uso de anabolizantes...

tem ki ler fazer com 4 meses vc ainda ganha naturalmente com dieta mto fera e um treino vai ki vai faaacil ...

mas sussa.. neaH!...

nada ver acho que a oxan nao leva ninguem para o hospital, a memos que a pessoa ja esteja podre de saude, acho que o que leva alguem para o hospital é nao saber tomar os anabolizantes. acho que asvezes agente acaba ingerindo tantas outras porcarias prejudiciais a longo praso e ne sabe.

agora paciencia to nem ai vou malhar e esperar.

Tem certeza que vc tava tomando oxandrolona?

Tantos colaterais em tão pouco tempo...

obs: EU não acho que isso tenha a ver com uma má alimentação ou com um treino fraco

ter certeza ninguem tem né se era ou nao oxan, mas deveria ser pq os colaterais apesar de aparecerem nao foi lá muito forte, acho que se foce outra droga no lugar da oxan os colaterai terim cido muito maior e com certeza teria tido mais ganhos.

ja faz quase 2 semanas que terminei o ciclo e voltei a tomar anticoncepsional normalmente e os colaterais ja sumiram todos, tudo ja voltou ao normal, só manti o peso que foi 3 kilos pelomenos o que eu ganhei eu consegui manter.

Link para o comentário

Isso é normal. Não é toda droga que vai dar resultados...

Tente outra droga no próximo ciclo.

Boa sorte.

é verdade agente acaba tomando anabolizante achando que vai fazer milagre e agente vai ter bons ganhos, mas nao é bem assim, tudo depende de tempo, paciencia e diciplina.

bom quanto a tomar outra tipo de droga nao sei, agora nao pretendo, pq se a oxan ja tive todos esses probleminhas imagina outra coisa, mas se caso eu for tomar acho que vou de estano.

mas agora vou me focar em malhar bastante e continuar comendo só coisas saudaveis que um dia eu chego lá, e tambem aonde eu quero chegar nao esta tao longe, acho que só um pouco de paciencia e diciplina eu ja chego no objetivo esperado.

Falou absolutamente TUDO!!!!

só pra deichar claro que eu treinei pesado e a questao do miojo eu nem comi viu des do inicio que me falaram que a massa nao era de boa qualidade. tomei muita vitamina, proteina e só comi coisa boa pra ganho de massa.

Link para o comentário

Olha... 4 meses de treino é pouco, mas lembrei hoje que conheci uma menina na academia ano passado. Ela treinava há TRÊS meses e tomou stano eu acho e pelo que vi, deu tudo certo.

Ou seu organismo rejeitou, ou a oxan não era purinha. :/

O ruim de comprar pela internet ao "loco", é que tu não tem garantia nenhuma.

Link para o comentário

eu sou sempre a favor de chegar no limite naturalmente comendo tentando suplementos que aumente ...

até stagnar !!!...

ai realmente qndo ja viu que tentou de tudo e mesmo assim nao ta indo ..

comecar a pesquisar uma dieta fmzah um ciclo de boinha ... ai os ganhos serao quase certo ...

igual vc mesmo disse marcia ... anab. nao faz milagre nao o que faz é a dieta hehehe ... o anab. so aumenta os ganhos ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...