Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aaah, nao precisa de whey+destrose, se vc pode fazer refs solidas durante todo o dia, os suples tornam-se TOTALMENTE dispensaveis (se sua dieta atingir todos os numeros de macros estipulados).

Porque whey de noite se vc pode comer ovos e queijo???

De manha eu ateh curto bater bananas, leite, aveia e whey, mas nao elimino minha ref solida, que eh pao com ricota e peito de peru.

Sobre a retencao, (com certeza eh apenas retencao e nao banha como vc disse, pq com essa dieta vc nao ganharia gordura) no pos-ciclo ela vai embora, eu tava com esse problema no meu ciclo por causa do dianabol, mas ja melhorou bastante agora que to soh com testo.

Beijo

Publicidade

Postado

Bom, ao se acordar, o corpo está em jejum, por 8 horas, ele precisa de energia, o mais correto seria colocar um whey + dextrose pois sua absorvição é rápida, o que faz com que seu corpo seja nutrido imediatamente. Pode fazer uma refeição 30 mim depois como esta descrito lá.

No lugar da janta é simples, você pode por qualquer alimento, apenas sugeri o whey + oleo de oliva, no periodo depois das 18horas, não eh aconselhavel injestão de carbo, nem para bulk e muito menos para cutting. Pois é um horario de poucos gastos calóricos. (carb nesses casos são usados apenas no pós treino e pre treino)

Caraca !

Acho q vc vai ter q se aprofundar mais sobre nutrição, sairam várias pérolas na sua argumentação.

Essa aqui foi punk: "No período depois das 18 horas não é aconselhável ingestão de carbo nem para bulk e muito menos pra cutting, pois é um horário de poucos gastos calóricos"

Aquela do desjejum também foi uma raridade ! Por favor, procure se aprofundar no assunto.

Postado

Não irei discutir....

Sobre o "conselho" de não utilizar carbo depois das 18horas, a May, pode fala + a respeito já que faz acompanhamento com o Ney.

Sobre utilizar o whey no desjejum, na verdade são 2 desjejum, 1 imediato, e outro 30 mim após acordar. Ninguem disse que o corpo entra em catabolismo em 8 horas. Apenas seus HORMONIOS, estão em PICO, e você pode aproveitar isso, ou não. Vai de cada 1. [;)]

Postado

Não quero desvirtuar o tópico, mas já q o corpo precisa de energia imediata e energia pode ser descrita como carbos, pq indicar whey + dextrose, se uma porção de frutas com cereais já ajudará nessa parte ? Até onde sei o whey concentrado leva 2 horas para ser absorvido.

Quem é Ney e May ? Essa não utilização de carbos após às 18hs tá parecendo aquelas dietas da lua, anoiteceu não come mais....kkkkkkkkk

Quais hormonios estão em pico pela manhã ao acordar ? Pra mim só o cortizol está alto nessa hora, tenho uma preguiça danada. Nessa hora sou muito mais tomar uma dose de 15-20g de Bcaa e realizar 30min de aeróbio em jejum e me alimentar normalmente o resto do dia. Pode-se optar por dietas diferenciadas tipo carb cycling, low carb, cetogênica, mas eu penso q não precisamos perder o prazer de comer aquilo q gostamos, basta ter bom senso.

Mas sei lá, cada cabeça uma sentença.

Postado (editado)

Sobre a questão do miojo.. esses dias eu tava em casa sem nada pra comer a noite (nao deu tempo de fazer a compra!)

Eis que vejo um miojo no armário com a seguinte tabela:

Porção de 109g (1 prato raso)

100g macarrão + 9g tempero:

Valor energético 478 kcal

Carboidratos 64g

Proteínas 11g

Gorduras totais 20g

Gorduras saturadas 8,7g

Gorduras trans 0g

Fibra alimentar 2,8g

Sódio 1405mg

Fiz ele colocando 4ovos juntos e deixando cozinhar (mexendo). O gosto ficou bacana..

E foram-se praticamente 34g de proteinas de 'improviso' :D

Agora sobre a nutrição ae.. eu sou bem leigo, mas tá feio de ver ein. "Carbo a noite não pode" "De manha o corpo precisa de nutrientes então é necessario uma proteina+carbo de mega-blaster-ultra-faster absorção!"

Editado por FlpSakamoto
Postado

bom pessoal, é o seguinte, eu tava tao apavorada que ontem e hoje nao tomei mais a oxan parei pra ver e parei com a comilansa, dei uma pausa de dois dias, simplismente desinchei bastante só o rosto ta um pouco ainda inchado. nesses dois dias nao comi quase nada de sal, cortei o sal 90% e ingeri mais agua, realmente eu nao tava bebendo muita agua.

Marquei para amanha uma nova avaliaçao na academia, ai ele vai me dizer sobre o bf e as medidas. dependendo eu to pensando em voltar a tomar, mas 10mg de 12 em 12hs só. sera que tem algum problema voltar depois de 2 dias com uma dosagem menor? outra coisa se eu voltar com a oxan e nao comer tanto carbo e cortar o sal sera que diminui a retençao? hoje comprei aquele chá branco que dizem que ajuda, vou tentar tomar uns 2 litro por dia. eu acho que nao tava tomando nem um litro de agua por dia.

Eu acho que eu tava comendo de mais, comer de 3 em 3 horas por minimo que seja pra mim é muito, pois antes eu era acostumada a fazer uma ou duas refeiçoes por dia e ficava super bem e derrepente passei a comer demais, o organismo estrana mesmo, ontem e hoje me senti tri bem, comi clara de ovo com aveia integral sem sal, bife de frango e legumes tambem sem sal e 2 wey protei. acho que esse negocio de comer o tempo todo nao funciona comigo, eu fico me sentindo pessima da a sensaçao de nao ter mais onde enfiar comida.

outra coisa, tem problema tomar diuretico enquanto esta ciclando?

Postado

Vc tinha que ter feito uma dieta antes de entrar no ciclo. A gente aprende a comer mais. Eu tb comia pouco, pesava 47kg (tenho 1,64m). Fui num nutricionista esportivo e fiz uma dieta que tinha que comer de 2 em 2h. Ganhei 7kg de massa magra em 5 meses. Aprendi a comer, no início foi difícil, depois me acostumei. Agora mudei a dieta, tenho que comer de 3 em 3h. Foi difícil de me adaptar a comer menos, mas agora tem 2 semanas e já estou me acostumando.

Por falar nisso, será que alguém poderia me ajudar, pleeeeeease!!!!? Essa nova dieta é praticamente só proteína, muito pouco carboidrato e ta prendendo meu intestino. O que eu faço? Sabem de alguma coisa que eu possa tomar pra melhorar?

Postado (editado)

pois é. hoje fiz uma nova avaliaçao com o estrutor da academia.

vou postar as medidas.

peso: 55/ 58

Cintura: 68cm / 72

quadril: 96 cm / 98

perna em cima: 56 / 57

perna meio: 45 / 46

perna em baixo: 40/ 41

panturrilha: 34 /34

torax: 87/ 84

busto: 95/ 95

bf%: 17,2% / 17,2%

PG: 9,3/ 9,9 Kg

PM: 44,9/ 48,1 Kg

conforme a mediçao dele, eu ganhei apenas 600g de gordura, mas 600g é pouco pra quantidade de inchaço que eu estou sentindo, mas o inchaço permanesse um pouco no rosto e abdomem. Alguem sabe me dizer se inchaço de retençao seria vista como gordura nessas mediçoes?

Vc tinha que ter feito uma dieta antes de entrar no ciclo. A gente aprende a comer mais. Eu tb comia pouco, pesava 47kg (tenho 1,64m). Fui num nutricionista esportivo e fiz uma dieta que tinha que comer de 2 em 2h. Ganhei 7kg de massa magra em 5 meses. Aprendi a comer, no início foi difícil, depois me acostumei. Agora mudei a dieta, tenho que comer de 3 em 3h. Foi difícil de me adaptar a comer menos, mas agora tem 2 semanas e já estou me acostumando.

Por falar nisso, será que alguém poderia me ajudar, pleeeeeease!!!!? Essa nova dieta é praticamente só proteína, muito pouco carboidrato e ta prendendo meu intestino. O que eu faço? Sabem de alguma coisa que eu possa tomar pra melhorar?

legal, é isso que eu quero fazer, uma dieta de proteina e cortar carbo. hoje fui malhar e comi no pré treino cozido de legumes com frango com quase nada de sal e o treino rendeu muito, me senti muito bem. normalmente o carbo me deixa pesada e preguiçosa.

Quanto a intestino preso o bom é azeite de oliva ou linhaça isso ajuda a nao ficar muito ressecado. e se estiver muito preso pode tomar um laxante fraco que vai aliviar.

Editado por marciateixeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...