Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Essa de que algumas drogas, como a deca, vc soh incha, incha, incha e depois perde tudo eh pura lorota. Eh claro que vai vir uma retencao, que pode ser minimizada, controlando a dieta ou administrando outra droga, mas vai ganhar muuuita massa muscular.

No mais, to acompanhando aqui.

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguindo com relato...

hoje estou completamente desepsionada, pois me pesei e estou com 61k. sexta feira estava com 58 e hoje pela manha 61k entao cheguei a conclusao que estou inchando, 6 kilos de agua em menos de 3 semanas, meu rosto esta super inchado. se nao fosse pelo rosto e a cintura ate que estaria bom pq perna e gluteos ta legal, mas nao to gostando, quando coloco uma calça apertada esta marcando gordura, inchaço sei lá do lado. to tão inchada que quando aperto alguma regiao do corpo e solto fica branco alguns segundos. nao era pra inchar tanto acho que é um sinal que tem algo errago. to pensando em parar nao sei oque eu faço agora. fora isso, estou com uma cambra chata no pé des de ontem que comessou do nada e fora isso nem um outro tipo de colateral.

Link para o comentário

É acho que vou parar mesmo, pois nao era pra ter tanto inchaço assim em tao pouco tempo, talvez esteja acontecendo alguma coisa errada. a alimentaçao nao é pq nem como muito, como apenas o suficiente, muito pouco carboidrato e mais proteina e uso muito pouco sal, que pena, achei que nao ia ficar inchada, se eu continuar nao vai dar certo, nao sei onde vou parar.

Link para o comentário

será que tomando esses chás que diminuem a retensão de líquido no corpo não vai te dariam uma ajuda?

nao sei, mas eu estava vendo e analisando meu corpo no espelho e percebi que tem alguma coisa estranha porque nao ta ficando legal, tipo meu peito ta sumindo isso que é silicone 525ml e a bunda que era redondinha e tinha um formato bonito ta ficando estranha sei lá parece estar achatando em baixo, meu rosto ta com cara de bolacha e estou com uma dor horrivel na perna esquerda e esta mais inchada que a direita, entao acho que nao ta ficando nada como eu quero e se eu parar agora acho que meu corpo ainda volta como era.

buaaaaaaaaaaaaaaaa que tristeza achei que ia destacar as minhas curvas e só esta estragando.

É isso nao tenho muita sorte com as coisas mesmo, minha esperiencia com a ox foi essa, ganhei 6 kilos de banha e agua e ainda assassinou minhas curvas

Link para o comentário

Estrutura do ciclo ta legal, a dieta ta fraca mas da pra encarar, agora ciclar com 4 meses é muito cedo. Você ainda não sabe o que funciona melhor para a sua individualidade genética. Mas vamos la, a retenção pode ser duas coisas, ou o fornecedor te passou algo que não é oxandrolona, ou o seu organismo não se adaptou a droga.

- Troque a janta pela refeição das 18horas (tire os carbo a noite), no lugar da janta coloque o whey protein, na ceia coloque as 5 claras...

- Tire o suco de laranja com cenoura, coloque 30g de whey + 15g dextrose.

- coloque cha verde 2x ao dia.

- Vc por ser iniciante, diminua a dosagem 10mg de 12 em 12 horas...

obs: se em 3 dias não der uma melhorada vc pode ate continuar, PQ SEU CORPO IRA VOLTA A SER COMO ANTES NAO SE PREOCUPE.

Link para o comentário

Quando eu ciclei eu também fiquei bem inchada... Seus pés incharam também? E também relatei que minha bunda adquiriu um formato estranho kkkkk Mas assim, no meu caso, minha dieta tava muito calórica. Cheguei a 3000 e poucas kcal. Então ganhei gordura mesmo, e talvez isso tenha deixado a bunda estranha. Mas vc falou que ta comendo pouco, então não sei... E meu peito também diminuiu aparentemente, apesar de eu ter engordado. Olha, se vc continuar o ciclo, no final seu corpo vai "voltar ao normal" também. Vai perder esse inchaço e tal. Mas vc que sabe... Como eu falei antes, vc treina só há 4 meses, ainda não tem digamos, "maturidade" pra aproveitar ao máximo um ciclo. Se vc for mesmo interromper o ciclo, fica tranquila que treinando e comendo direitinho, vc vai ver resultados rapidinho Ah e falar que foi 6kgs só de água e banha é tirar uma conclusão meio precipitada. Boa parte deve ser água sim, mas deve ter ganhado massa magra nesse tempo
menos mal, se vc diz que tambem ficou assim, meus pes estao bem inchados mesmo. bom, vou pensar oque vou fazer talvez eu diminua a dosagem tambem e parar um pouco com o carboidrato.

Estrutura do ciclo ta legal, a dieta ta fraca mas da pra encarar, agora ciclar com 4 meses é muito cedo. Você ainda não sabe o que funciona melhor para a sua individualidade genética. Mas vamos la, a retenção pode ser duas coisas, ou o fornecedor te passou algo que não é oxandrolona, ou o seu organismo não se adaptou a droga.

- Troque a janta pela refeição das 18horas (tire os carbo a noite), no lugar da janta coloque o whey protein, na ceia coloque as 5 claras...

obs: se em 3 dias não der uma melhorada vc pode ate continuar, PQ SEU CORPO IRA VOLTA A SER COMO ANTES NAO SE PREOCUPE.

pois é mas o problema é que se eu to ganhando gordura provavelmente quando eu parar nao vou emagrecer a menos que eu faça uma dieta e é ai que ta, na hora de ganhar gordura ela vai tudo pra barriga e rosto e na hora de perder, o primeiro lugar que sai é bunda e perna. esse é meu medo.

Link para o comentário

Marcinha, como está com a água?! Vc disse que tava tentando beber bastante água, mas que não conseguia.. isso pode interferir tbm... Tenta aumentar a ingestão de água. Se seu corpo estiver recebendo menos água do que ele necessita a tendência é inchar mesmo!

Também não entendi o pq de colocar whey+dextrose no desejum, e whey no lugar da janta...

Acho que se fosse pra colocar um suplemento nesses horários o melhor seria albumina... ou tô errada?!

Beijos Márcia, bons ganhos ai e força!

Link para o comentário

Pra que colocar whey no lugar da janta?

Pra que whey com dextrose no lugar do suco?

Bom, ao se acordar, o corpo está em jejum, por 8 horas, ele precisa de energia, o mais correto seria colocar um whey + dextrose pois sua absorvição é rápida, o que faz com que seu corpo seja nutrido imediatamente. Pode fazer uma refeição 30 mim depois como esta descrito lá.

No lugar da janta é simples, você pode por qualquer alimento, apenas sugeri o whey + oleo de oliva, no periodo depois das 18horas, não eh aconselhavel injestão de carbo, nem para bulk e muito menos para cutting. Pois é um horario de poucos gastos calóricos. (carb nesses casos são usados apenas no pós treino e pre treino)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...