Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

pois é. parei com o missin.

quanto a beber muita agua, pior que nao consigo, nao gosto muito de beber agua, mas to me esforçando.

relatando...

hoje fechou duas semanas de ciclo. continua aumentando lá em baixo, rsrsrs... hoje ate me apavorei tomara que pare rsrsrsrs. a libido tambem aumentando cada vez mais, é incrivel. tambem deu uma enrijecida muito grande nas pernas e nos gluteos, as coxas estão mais redondinhas depois vou postar fotos do antes e depois. a celulite diminuiu muito.

a pele esta boa apenas com um pouco de oliosidade e no cabelo aumentou mais a oleosidade.

Quanto a o peso continua o mesmo, sempre me peso pela manha a primeira coisa que faço quando levanto e continua 58k.

Comessei a tomar junto enzicoba pra dar uma complementada, to tomando 1 mg junto pela manha e outro a noite.

Oi Marcia !!

Esse enzicoba não ta dando sono?

EU ja tomei ele e me dava muito sono ,acabei parando com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, então marcia escolheu oxa por que? ja que não queria perder gordura axa que não dava pra usar outro ae?

Provavelmente pq é droga menos ruim =p e ela tbm nao vai emagrecer tanto assim com ox.

Acompanhando, é vc na foto do lado ? Dps ve se tem como vc postar fotos pra gente comparar o antes e o dps.

Link para o comentário

Acompanhando.

Estou ciclando com CLEMBUTEROL, mais pra frente farei com OX. Que marca tu está usando, Marcia? :)

Bjinhos.

POSTE FOTOS!

ps.: Alguém sabe me responder se OX ajuda um pouco com com a flacidez?

a minha ox é da biofarmacy

quanto a flacidez nao sei se é bom, mas ela da uma enrijecida boa viu.

Oi Marcia !!

Esse enzicoba não ta dando sono?

EU ja tomei ele e me dava muito sono ,acabei parando com ele

pra mim nao esta dando sono não. eu só tomo 2mg por dia.

Acompanhando, então marcia escolheu oxa por que? ja que não queria perder gordura axa que não dava pra usar outro ae?

eu escolhi a oxan porque é a mais fraca e tenho um pouco de medo de virilizar muito. Eu nao quero perder gordura, mas tambem nao quero inchar pq dizem que com algumas drogas agente incha muito e para de tomar desincha tudo.

Provavelmente pq é droga menos ruim =p e ela tbm nao vai emagrecer tanto assim com ox.

Acompanhando, é vc na foto do lado ? Dps ve se tem como vc postar fotos pra gente comparar o antes e o dps.

sim sou eu na foto do lado. no decorrer posto fotos de antes e depois sim.

Link para o comentário

E tu poderia me mandar uma mensagem indicando o vendedor? Estou atrás de um desesperada :)

Em tempo: Pela foto do perfil, tu parece estar bem bonita. Tenho certeza que OX vai melhorar 100%. Vai ficar TOP.

Continue relantando...

Bjinho

ta lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...