Vitor Satan Postado Outubro 26, 2007 às 12:51 Postado Outubro 26, 2007 às 12:51 Poder pode, só não vai ter muita utilidade e as vezes pode atrapalhar. Não é muito legal desperdiçar pico de insulina. No meu caso se tomar malto no pré eu fico molão no treino.
Marcelo Postado Outubro 26, 2007 às 14:13 Postado Outubro 26, 2007 às 14:13 Eu sinto isso com a albumina. Sinto ânsia e uma vez cheguei a vomitar mesmo. Mas porque era natural. Depois comprei uma de morango e bato com iogurte de morango também. A ânsia continua, mas beeeem mais fraca. Porque não tem jeito, sempre fica aquele gostinho de ovo cru no fundinho. Bléargh.
growing Postado Outubro 26, 2007 às 15:58 Autor Postado Outubro 26, 2007 às 15:58 sim ela eh nutricionista esportiva.... veiu ela manja pa porra....ela eh a melhor da regiao... vcs ainda vao ouvir falar em tomar Whey no pre...... nao a notifiquei do acontecido ainda.......consultem com ela na sexta passada pela segunda vez..... volto soh em dezembro para iniciar a creatina...... eh whwy da optimum nao eh ruim.... mas o hipercalorico (might one da optimum) pelo amor d deuz..... que negocio horrivel!!!!!!!!!!! eh impossivel tomar akilo!!!!!! vcs tem alguma sugestao para mim botar no meio para tirar esse gosto fdp?? vlew ae galera!
Vitor Satan Postado Outubro 26, 2007 às 16:20 Postado Outubro 26, 2007 às 16:20 sim ela eh nutricionista esportiva.... veiu ela manja pa porra....ela eh a melhor da regiao... vcs ainda vao ouvir falar em tomar Whey no pre...... nao a notifiquei do acontecido ainda.......consultem com ela na sexta passada pela segunda vez..... volto soh em dezembro para iniciar a creatina...... eh whwy da optimum nao eh ruim.... mas o hipercalorico (might one da optimum) pelo amor d deuz..... que negocio horrivel!!!!!!!!!!! eh impossivel tomar akilo!!!!!! vcs tem alguma sugestao para mim botar no meio para tirar esse gosto fdp?? vlew ae galera! Vamos ouvir falar no pré por qual motivo??? Cara isso não existe, Whey Protein é proteína de rápida absorção, perfeita para ser consumida no momento onde seu corpo pede a proteina pra construção muscular e também no momento que seu corpo está mais sucetivel a absorção dos nutrientes, que é no pós treino. Não estamos chutando isso, estamos falando com certeza absoluta com base nos estudos sobre nutrição esportiva voltada para Bodybuilders. Estamos dando um toque, se quiser seguir é opção sua, mas sua nutricionista está completamente errada sobre isso. Um diploma na parede não garante nada, ela pode não ter estudado nada sobre suplementos ou bodybuilding e deu um belíssimo de um chute sobre o assunto. Se quiser se informar melhor, aqui tem diversos artigos ou pode buscar as respostas na internet, em site renomados com Bodybuilding.com e seus foruns... Mas enfim, cada faz o que bem entender, se quiser desperdiçar seu dinheiro tomando no pré, esteja a vontade.
growing Postado Outubro 26, 2007 às 19:58 Autor Postado Outubro 26, 2007 às 19:58 eh eu vou tomar no pos.....porque me atrapalha nos treinos.....cm ansias... ela nao tem apenas um diploma, ela eh nutricionista de alguns fisiculturistas, corredores......tem caras do rio de janeiro q consultam com ela aki em bragança.......ela sab o q diz! tomando antes as proteinas ficam armazenadas...... e qndo acabo o treino ja estao ali imediatament!! aki no site hipertrofia mesmo recomenda Whey antes.........ou depois....... http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10...pois-do-treino/ vc falando assim entao nesse artigo ha um grande equivoco!
Vitor Satan Postado Outubro 26, 2007 às 20:13 Postado Outubro 26, 2007 às 20:13 Proteínas armazenadas, mas pra que serão usadas no treino???????? Claro que você tem que ter uma quantidade de proteinas no corpo, mas não tomar um dose de Whey no pré, uma alimentação 1 hora, 40 minutos antes do treino com proteinas e carbos de baixo IG são o ideal. Se fosse tomar Whey no pré você não iria conseguir nunca consumir um pumper de No2 e combinados, já que você não pode ingerir proteínas com ele no pré treino. Você sabe qual é a hora que seu corpo cresce? É a hora do descanso, quando você terminou de treinar ele começa a reconstrução das micro lesões. Enquanto você tá puxando os pesos seu corpo não tá crescendo, pelo contrario, está gastando e não tá usando as proteínas para seu devido fim, que é a construção muscular. No máximo ela será quebrada para fornecer energia, coisa que você pode fazer com um nutriente especifico, o carboidrato, obtido em malto ou dextrose. Mas faz o seguinte, continua tomando no pré, e observe os resultados, ai depois de um tempão toma no pós e veja a diferença.... Tem gente que gosta de gastar dinheiro a toa, quebrar a cabeça para depois dar ouvidos ao que as pessoas aconselhavam 3 anos antes... Se você e sua médica vão contra o senso geral de mundo do bodybuilding, good luck...
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 26, 2007 às 21:57 Administrador Postado Outubro 26, 2007 às 21:57 Lembrando que patycionistas são uma coisa e nutricionistas ESPORTIVAS são outra. Salvo se ela for uma nutricionista esportiva mesmo. Que é o caso do Rodolfo que escreveu esse artigo que está no blog. Ele não é só nutricionista esportivo, ele é um nutricionista que tem contato direto e frequente com fisiculturistas. E sabe o que funciona ou não. O cara trabalha e dá palestras ao lado de ninguém menos que Waldemar Guimarães autor do livro Além do Anabolismo e Anabolismo Total. Ninguém é obrigado a seguir nada que tem no blog ou fórum a risca, só tenham em mente que eu não coloco NENHUMA informação sem saber a procedência da mesma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora