Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, estou entrando na quarta semana do meu ciclo:

1-4 50mg diana tsd

1-8 250mg deca sem

1-10 500 mg enantato sem

estou com duvida em relação a tpc, já comprei tudo (indux e tamoxifeno). a minha duvida é em relação a mv da enantato, já vi em alguns lugares que é 15 dias e outros 10,5 dias. a questão é em que dia devo começar a tpc ? 10, 11 , 12 , 13 etc.. dias depois da ultima aplicação do enantato?

os exames vou fazer depois de 30 dias da tpc (é que vou usar depois da tpc uma silimarina durante 30 dias). postei lá no perfil da droga mas acho que lá quase ninguem ve ai ninguem responde :/

Publicidade

Postado

A mv dele é de 15 dias. Como o próprio nome diz depois de 15 dias teremos metade da concentração da droga. Ou seja, depois de 15 dias vc ainda tem 50% no corpo... depois de mais 15 dias, 25%, depois de mais 15d 12,5% e por ai vai...

Então tem gente que já começa a tpc 15 dias após, não que seja errado, eu apenas acho que é mais vantagem esperar, pelo menos, mais 15 dias pra começar... afinal 50% não é tão pouco assim né? Da pra tirar mais uns ganhos...

Abraço

Postado

Na verdade, Enantato tem uma MV de 5 dias...

_____

Faça como o Twin sugeriu, espere, no mínimo, 3 vezes a MV do éster, assim, tu estará em um ambiente propício para ministrar os SERMs.

A dosagem também interfere no timming da TPC... estude mais.

Abraços

Postado

A mv dele é de 15 dias. Como o próprio nome diz depois de 15 dias teremos metade da concentração da droga. Ou seja, depois de 15 dias vc ainda tem 50% no corpo... depois de mais 15 dias, 25%, depois de mais 15d 12,5% e por ai vai...

Então tem gente que já começa a tpc 15 dias após, não que seja errado, eu apenas acho que é mais vantagem esperar, pelo menos, mais 15 dias pra começar... afinal 50% não é tão pouco assim né? Da pra tirar mais uns ganhos...

Abraço

vlw pela informação, agradecido.

A dosagem também interfere no timming da TPC... estude mais.

Abraços

tem algum link explicando isso? procurei no google e não achei nada d+. estudar é tudo mesmo man, vejo cada um fazendo umas kakas sem sentido algum, vlw.

Postado

agora to mais na duvida ainda, são varias opniões diferentes em relação a começar a tpc. mesmo assim agradeço a todos vo tirar um emio termo ai do que me foi dito possivelmente devo começar em 18 dias apos a ultima aplicação.

Postado

interessante porque eu tambem vou iniciar a tpc,

terminei o stano hj,e vou começar amanha 14 dias depois da ultima aplicação,me digam ai galera qual seria o problema de começar antes dos 14 dias?????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...