Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas o Outlaw tem muuuuuuito mais volume e na MINHA opiniao um shape muito superior.

Quenca, cara, vc eh um cara inteligente, seu comentario nao foi tipico, nao sei pq disse isso.

Vc sabe muito bem que nao se pode comparar cocaina, por exemplo, com qualquer AE, sendo que o ultimo tras muitos beneficios.

Publicidade

Postado

1-Falei do off de um membro do forum... só pra dar a ideia de como ele ficaria bem maior se fizesse um off ou seja esse papo de volume é fail

Se o kara nao é exemplo pq cherava /usava diurético problema é exclusivamente dele, eu nao perguntei pro tio andreas porque ele fez aquilo com o corpo dele, o que fica na memoria é o shape , é a unica coisa que importa

Postado

1-Falei do off de um membro do forum... só pra dar a ideia de como ele ficaria bem maior se fizesse um off ou seja esse papo de volume é fail

Se o kara nao é exemplo pq cherava /usava diurético problema é exclusivamente dele, eu nao perguntei pro tio andreas porque ele fez aquilo com o corpo dele, o que fica na memoria é o shape , é a unica coisa que importa

Pelo amor do guarda !

Q insulto vc comparar o Munzer com esse carinha aí. E a questão é a seguinte, o cara era modelo, stripper e fez ponta em 2 filmes, minha única critica foi de colocar a foto de um cara q não era fisiculturista num forum de fotos de fisiculturismo.

Mas gosto não se discute............... se lamenta.

Postado (editado)

Discordo, eu nao teria como exemplo um cara que desejasse ter o melhor shape nao importa o que isso custasse, a saude fisica e mental e nesse caso (assim como do Munzer) a VIDA.

Entao meu amigo, você nao curte bodybuilding, vá fazer ballet

@genshi bf over 9000, novamente dei exemplos , ué botam foto de um monte leitão aqui dizendo que tem shape massa, o shape dele é o de menos , da pra "competir" legal em um campeonato fitness *dava rs

Editado por novousuario
Postado

ai ai... vocês não o consideram um fisiculturista, certo.

agora desmerecer o shape do cara e infantilidade, duvido muito que algum entusiasta aqui alcançaria um shape daquele, mantendo bf e proporção... se o cara entope o c# de drogas e problema dela, não somos uma conveção de pastores pra julgar postura de ninguem.

o intuito de postar aqui, foi pra analizarem o shape e a evolução, mas se vcs não tem maturidade pra isso, desculpe

Postado (editado)

Se ele não tiver o shape superior ao do Outlaw, não fica atraz também...

Eu fico é rindo, ele tinha 42+ de braço com 8% BF ou menos já uns que zuaram o shape, tem 43 de braço com 18% de BF...

att

EDIT: Falar que o shape é lixo é facil, quero vê ter shape igual. Não adianta falar que não ta afim, que não quer tomar Ae's, mesmo se tomar não fica.

Editado por Leandro.x
Postado

Novousuario, cara, quantos BB pros vc conhece que morreram antes dos 23 anos??? Cite 3 nomes.

Ninguem aqui desmereceu o shape do cara, soh falaram que ele nao eh BB, e ele nao estava nem perto disso.

E se vc considera o shape dele seu objetivo, vc tmb nao curte fisiculturismo, entao va fazer ballet !!! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...