Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Novousuario, cara, quantos BB pros vc conhece que morreram antes dos 23 anos??? Cite 3 nomes.

Ninguem aqui desmereceu o shape do cara, soh falaram que ele nao eh BB, e ele nao estava nem perto disso.

E se vc considera o shape dele seu objetivo, vc tmb nao curte fisiculturismo, entao va fazer ballet !!! :D

Ninguem desmereceu? ta de zoa, os leitao tudo falando mal

em nenhum momento eu disse que era objetivo(não que nao seja) porem não deixo de curtir fisiculturismo

Postado

Cara, eu nao falei que o shape dele eh zuado e que ele nao tem meritos nenhuns, bastal olhar nos meus 1os posts, eu soh falei que ele nao tinha volume e parecia cantor do restart.

Ai comentaram sobre ele nao ser BB e eu concordei e critiquei o estilo de vida que ele escolheu, assinando o proprio atestado de obito com apenas 22 anos (4 anos mais velho que eu, muito pouco).

Leandro, entao o jevif tem o shape pior que o dele???

Postado (editado)

Com certeza nao, em algum momento eu escrevi isso??? Me mostre, pq eu nao lembro.

E falar que o shape dele nao fica muito atras do do outlaw eh PIADA kkkk ele eh BB, o Juca, o Emmnuel, Diego, Felipe.

Hoje em dia qualquer merda é bb, vide zé espinha

(não estou falando mal dos usuarios acima)

@edit: nao sei pq falam mal do cara do restart, acham ele viadinho? usa calça colorida? olha a mina q o cara ta pegando

Editado por novousuario
Postado (editado)

Shape do Jevif é melhor. Mais o que tem aver um com o outro ?

Você tem é que estudar em vez de defecar pelos dedos, por que nem uma argumentação digna você tem .

Editado por Leandro.x
Postado

Peço perdão se levei a discussão para o lado errado, na verdade cada um defende seu ponto de vista com unhas e dentes, nunca vi defender um morto noiado desse jeito com tanto exemplo melhor q ele.

Ninguém zoou o shape do cara, falei q ele era um espantalho, apenas isso, se vc ver ele é bem parecido com um espanhtalho, principalmente o cabelo.....kkkkkkkkkkk........ Respeitar a jornada do cara ? Q jornada ? Sair de 65kg se entupir de EA, cheirar até não ter mais cartilagem e morrer ? Isso em apenas 2 anos ! Que recorde impressionante, devemos ter como exemplo !

Respeito a minha jornada, a jornada de quem se dedica, de quem conhece e ama o esporte, falando de hipocrisia, acho realmente hipocrisia eu falar de EA até pq eu sou um usuário, mas tenho minha consciência e procuro passar principalmente aos mais novos os riscos do uso, meu conselho está direcionado para o bom senso, coisa q muitos aqui não tem.

Se o objetivo do Zyzz e de 90% desse forum é ter 6% de BF, esse com certeza não é o meu, pelo menos por enquanto, antes que um idiota venha aqui falar do meu BF 900, talvez esse "rato" mal saiba como se calcula o BF. Não critiquei pelo cara ter BF baixo, cada um tem seu objetivo e seja feliz com ele, sou feliz com o meu e durante o ano mudo bastante o shape.

O corpo do cara é show ? Sim, é sensacional ! Mas apesar do uso indiscriminado de EA e outras drogas q varios BB fazem, acho q existem exemplos melhores, menos escancarados e q representam muito melhor a busca de um corpo perfeito (a critério de cada um) seja tendo 6% de BF, seja tendo 20%. Seja Diego Sebastian, seja Derek Poundstone.

DiegoSebastian-203x300.jpg

2100_082507_19032.jpg

Postado

o shape dele é muito foda .

ironicamente no livro que ele escreveu sobre bodybuilding logo nas primeiras paginas olha oque que tem escrito .

"While every effort has been made to ensure the information in this book is correct,

you should consult a healthcare professional before undertaking any diet or exercise

regime."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...