Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera ! Blz ?

Tenho 15 anos , 1.68 altura e 62 kg .

Quero malhar forte pra ganhar massa magra e definir meu corpo !

Quero comprar suplementos do Fernando da Growth , estou pensando em comprar Whey concentrada + Albumina Saltos , ( Tomar albumina antes de dormir , e quando acordar ) e o Whey no pós- treino , ambos umas 30 Gramas apenas ( preciso colocar malto junto com o whey ? ) E quero seguir uma dieta rigida pra ter melhores resultados .

Espero q vcs me ajudem :D

Flw , Obrigado

Publicidade

Postado

comprei no site da growth tbm.... tomo malto + whey (50g de malto e 30g de whey) no pós e albumina da naturovos ao dormir (30g com água)... au ja vinha treinando forte e me alimentando bem sem ennhuma dieta fixa mas dou bastante prioridade pra proteinas e carboidratos... tive bons ganhos com esses suplementos...então bons treinos aw e leve a alimentação a serio que vc vera grandes resultados sim!

Postado

Eai galera ! Blz ?

Tenho 15 anos , 1.68 altura e 62 kg .

Quero malhar forte pra ganhar massa magra e definir meu corpo !

Quero comprar suplementos do Fernando da Growth , estou pensando em comprar Whey concentrada + Albumina Saltos , ( Tomar albumina antes de dormir , e quando acordar ) e o Whey no pós- treino , ambos umas 30 Gramas apenas ( preciso colocar malto junto com o whey ? ) E quero seguir uma dieta rigida pra ter melhores resultados .

Espero q vcs me ajudem :D

Flw , Obrigado

Ou ganha muito massa ou define, os dois juntos é meio complicado. Estabelece um objetivo primeiro, ai vc direciona treino, alimentação e suplementos pra ele. Geralmente o pessoal aumenta a massa mesmo ganhando um pouco de gordura e dps parte pra secar.

Postado

Nossa pior que ainda tem gente respondendo.

Pesquise, existem 4000 bilhoes de topicos exatamente iguais a esse. Use a barrinha de cima de pesquisar não é dificil, os dedos não caem nao pode ir com fé.

Postado

Nossa pior que ainda tem gente respondendo.

Pesquise, existem 4000 bilhoes de topicos exatamente iguais a esse. Use a barrinha de cima de pesquisar não é dificil, os dedos não caem nao pode ir com fé.

O ser humano é muito bom... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...