Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dias Do Lixo Em Dois Dias Em Seguida

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sera que ha alguma grande desvantagem em eu fazer 2 dias do lixo, sabado e domingo(2 dias seguidos)?

Pq realmente é mt complicado aqui em casa manter dieta boa no sábado e principalmente no domingo!!

Postado (editado)

Acho que não mano, sou o mesmo caso que o seu, sábado e domingo é tenso. Mas o incrivel é que eu não engordo, se eu engordo eu perco, ainda mais se eu fizer uma dieta certa nos 5 dias da semana além de repor o prejuizo, eu perco uns kg a mais.

Editado por enebt
Postado

Cara, esse negócio de dia do lixo é relativo, depende de quanto "lixo" voce come nesses dias. Se for o dia inteiro se entupindo de lasanha, pizza, biscoito passatempo, bombom, refrigerante e etc, desculpa falar a verdade, mas pode ferrar sua semana toda. Tudo tem q ter moderação, inclusive o dia do lixo.

Postado

+ e se nesses dias caso eu precise ficar com o saldo negativos de kcal???(estou em bulking)

Tipo não MUITO negativo mais um pouco... vai prejudicar mt o trabalho dos outros 5 dias da semana?

Postado
  Em 12/09/2011 em 14:52, Matheus scandolo disse:

+ e se nesses dias caso eu precise ficar com o saldo negativos de kcal???(estou em bulking)

Tipo não MUITO negativo mais um pouco... vai prejudicar mt o trabalho dos outros 5 dias da semana?

Claro que não

2 < 5.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...