Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po é qe tem um amigo meu vendendo por 150,00... mas sei la ne ja qe um ph nao faz bem na adolescencia ai tem que pensar duas vezes mesmo :handlebars:

isso pode parar meu crescimento ?

Acho que depois de usar qualquer anabolizante você para de crescer ;)

Publicidade

Postado (editado)

vc tomando concerteza vai interrompe teu crescimento. mais axo q vc nao cresce mais não =) já ta com 17 ^^

nao entendo alguns posts aki ^^ NESSA IDADE É SO SE ALIMENTAR BEM, concerteza, ELE SABE DISSO(TODOS SABEM), mais OQ ELE E MUITOS KEREM SAO RESULTADOS MAIS RÁPIDOS.

Isso não é suplemento, local errado.

Isso não é suplemento, local errado.

[2]

Editado por acdrk
Postado

vc tomando concerteza vai interrompe teu crescimento. mais axo q vc nao cresce mais não =) já ta com 17 ^^

nao entendo alguns posts aki ^^ NESSA IDADE É SO SE ALIMENTAR BEM, concerteza, ELE SABE DISSO(TODOS SABEM), mais OQ ELE E MUITOS KEREM SAO RESULTADOS MAIS RÁPIDOS.

Questão não é só se alimentar bem, e sim saber se alimentar, e como se alimentar, e quando se alimentar. Sabendo isso, alguem com 17 anos não precisa praticamente de quase nada de suplementos, ainda mais destas coisas. Agora, quanto a resultados mais rápidos, até óleo de cozinha vai inchar seu braço de um dia para o outro. Vale a pena??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...