Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Com Diabetes, Podem Malhar?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Concordo... Vc já viu algum idoso chamado Gustavo? Eu não... Acho que antigamente esse nome era proibido pelas leis brasileiras...

Vocês já viram enterro de anão ou filhotes de pomba?

Tenho certeza que anões não morrem, apenas viram pombas

Postado

Concordo... Vc já viu algum idoso chamado Gustavo? Eu não... Acho que antigamente esse nome era proibido pelas leis brasileiras...

Haushsushj, eu nunca vi.

Sera que a galera esquece que todos os BB do Olympia tem diabetes devido ao uso abusivo de insulina???

Vc tem a vantagem de pegar insulina a la vonte kkk

Postado

Quenca GH??? Pq?

Eu achava que por eles administrarem insulina exogena em dosagens altas (>200ui) o organismo parasse a producao endogena.

PS.: um indio barbudo ou um mendigo japones, alguem ja viu?

Na verdade não tem nenhuma evidência científica de que a administração exógena de insulina cause algum dano ao pâncreas, enquanto que existe uma porrada de que a administração terapêutica (leia-se "sem abusos") de hormônio do crescimento já poderia aumentar a resistência a insulina (1,2,3,4,..). Eles também não usam a insulina de graça, ou para aumentar o anabolismo... e sim pois acabam precisando para absorver os nutrientes corretamente.

Postado

Sem trollar ,mas conheço um cara que tem diabetes e toma insulina diariamente,esse cara sempre foi magro inclusive antes de ter diabetes,mas hoje ele treina e o shape dele é melhor que muitos caras de lá da academia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...