Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:175

Peso:85

imc 25;3%

isso mesmo ja pesei 95kg com 1 ano de academia e dieta perdi so 10 kg, so que agora não consigo sai dos 85kg tudo o que faço não emagreço....me mato de correr na esteira só emagreço assim perdendo liquido mas ai nun vale

então optei em uzar anabolicos mas queria sabe de algum que de mesmo resultado . Ja pensei no stanozol mas nun tenho certeza se o mesmo funciona queria perder uns 8 ou 7kg. e definir meus musculos que ganhei uma quantidade razoavel com um ano

agradeço desde ja a quem poder me ajudar pos pesquizo muito mas nada de pessoas que realmente ja uzol o conhecem gente que ja uzol pra emagrecer e definir

Editado por diniz_nf

Publicidade

Postado

se você pesquisou ta faltando pesquisa ... envia Mp pra quem usou vão te responder se funciona ou não brow existem relatos você tem que acreditar ... uma droga só não funciona se seu ciclo estiver errado em relação a MV , dieta , treino , descanso

Abraços

Postado

imc 25;3%

isso mesmo ja pesei 95kg com 1 ano de academia e dieta perdi so 10 kg, so que agora não consigo sai dos 85kg tudo o que faço não emagreço....me mato de correr na esteira só emagreço assim perdendo liquido mas ai nun vale

então optei em uzar anabolicos mas queria sabe de algum que de mesmo resultado . Ja pensei no stanozol mas nun tenho certeza se o mesmo funciona queria perder uns 8 ou 7kg. e definir meus musculos que ganhei uma quantidade razoavel com um ano

agradeço desde ja a quem poder me ajudar pos pesquizo muito mas nada de pessoas que realmente ja uzol o conhecem gente que ja uzol pra emagrecer e definir

Então depois de 1 ano árduo de trabalho vc já pensa em usar ergogênicos ?!?! Caramba ! Quanta força força de vontade ! EA não emagrecem e nem fazem vc perder gordura, isso quem faz é a dieta meu amigo, vc tem muito q ler e entender.

Vou t dar uma grande dica, q vale ouro ! Leia muito sobre dieta, principalmente cetogênica, low carb, carb cycling, vai conseguir seus objetivos muito mais rápido q com EA.

Postado

imc 25;3%

Cara, tópico totalmente contras as regras, você não sabe nada de treino, quer usar ea para emagrecer, etc..., e fundamentalmente precisa aprender a escrever, ler e pesquisar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...