Suber Postado Setembro 11, 2011 às 04:38 Postado Setembro 11, 2011 às 04:38 Fala galerinha blz? Queria a opiniao de voces sobre como eu devo tomar os suplementos... Eu mandei importar um whey da optimun, um NO da shotgun, 500g de crea da universal e pra completar a compra peguei um Tribulus, mas mais para experimentar mesmo...(peguei so pq era o mais leve, como mandei importar, quase nada cabia na pesagem) Atualmente to tomando um whey nacional mesmo + dextrose e albumina antes de durmir... Gostaria de saber como tomar, seriamente o que eu penso em fazer e, esperar acabar a proteina nacional, e quando comecar a tomar a optimun comecar tambem com a creatina e no2... e deixar o tribulus pra depois da creatina, o que acham? Tambem pensei e ja comecar a tomar creatina na semana que vem, pois 500g e MUITA creatina obs:sem entrar em detalhes de nutricao e treino, ja sigo muito bem os 2, a duvida e so de qual a melhor forma de toma-los. Valeu galera
Nika Postado Setembro 11, 2011 às 04:54 Postado Setembro 11, 2011 às 04:54 Já existem um bilhão de topicos sobre esse assunto, pesquise.
rubronegro Postado Setembro 11, 2011 às 05:25 Postado Setembro 11, 2011 às 05:25 manda a creatina já, por qual motivo pegasse o tribullus?
RafaelOliveira Postado Setembro 11, 2011 às 06:05 Postado Setembro 11, 2011 às 06:05 Qual o motivo da tribullus ? tá em tpc? se não não há nenhuma finalidade para ela cara
D_Tox Postado Setembro 11, 2011 às 22:36 Postado Setembro 11, 2011 às 22:36 Usa ele depois do shotgun, acho que o leandro twin usou depois do shotgun ou outro pré treino e manteve cagas e tal, só baixou a vascularização
Suber Postado Setembro 12, 2011 às 01:15 Autor Postado Setembro 12, 2011 às 01:15 Valeu galera, vo começar a tomar a crea amanha entao E sobre o tribulus eu falei ja, foi pra completar a compra, tem a cota de peso pra importar, e nao cabia mais nada, entao peguei, super baratinho mesmo, mas enfim valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora