Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, minha duvida eh a seguinte:(pode parecer tola a pergunta, mas sempre tive essa curiosidade hehehehe )

Pode ocorrer de uma pessoa ectomorfa vir a "ser" uma pessoa mesomorfo, caso tenha uma boa aplicacao nos treinos, dieta e boa suplementacao? Ou isso nao existe?

Publicidade

Postado

UHAUAHAUHUAHUAHAU

existe não carinha... ser ectomorfo ou mesomorfo, não tem nada a ver com dedicação aos treinos, isso é genética e até agora acho que não tem nenhum método acessível de se mudar isso.

mas caso você tenha boa plicação aos treinos, dieta e boa suplementação, você vai conseguir um corpo top, mas é aquela coisa vai demorar mais que um mesomorfo, seus resultados serão menores, mas com o tempo e dedicação você alcança um nível top de corpo.

não esquenta com essa de genética não cara, o que você pode fazer é se adaptar melhor a sua, procurar as melhores formas de treino para ela.

Postado

Existe sim, o segredo está em ampolas e são vendidos em farmácias. So que esse método requer uma alto nível de excelência na alimentação, treino e descanso ao contrario não trás resultados nenhum.

Postado (editado)

O q pode ser pelo q sei de o cara ter uma % dos dois... (não ser puro), mais virar um ou outro acho q não.

Editado por Luks.Reis
Postado

Existe sim, o segredo está em ampolas e são vendidos em farmácias. So que esse método requer uma alto nível de excelência na alimentação, treino e descanso ao contrario não trás resultados nenhum.

Isso não vai mudar a genética dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...