Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olha vou citar um exemplo que eu achei uma ´´boa`` evolução`` que eu acompnho mais ou menos.

Um cara de 17 anos aqui que estuda comigo, ele tem 1,75 de altura,85 kl , 39 de braço frio e bof eu não sei porém ele é bem definido, ele começou quase com 16 anos e era bem magrelão, tb tem varios outro que não acompanho mt porém sei q não fazem dieta pq converso cm eles. E são realmente ´´grandinhos``. Tipo caras baixos de 1,66 a 1,72 com com 86 87 kl e 38/39 de braço eu converso sempre la na academia.. E com bf que não deixam a desejar... Porém esses apesar de n fazerem dieta certinho não sei se se alimentam tão mal qto esse de 17 anos que citei..

Aos 17 anos o "perfil hormonal" é extremamente favorável (chamada fase de crescimento, não é chamada assim a toa...) e permite alguns erros, com raríssimas exceções. Quero ver conseguir alguma coisa ("natural") perto dos 40 anos sem levar treino e dieta a sério.

Postado

Pois é é isso que me intriga, os krs não sabem nem que é importante alimentação, alguns acham até que suplemento não tem nada a ver com nutrientes etc, ou acham que os nutrientes dos suplementos são só encontrados nos suplementos e impossiveis de serem encontrados na comida, etc...

Fora os que bebem pra caramba e crescem...

Postado (editado)

Pois é é isso que me intriga, os krs não sabem nem que é importante alimentação, alguns acham até que suplemento não tem nada a ver com nutrientes etc, ou acham que os nutrientes dos suplementos são só encontrados nos suplementos e impossiveis de serem encontrados na comida, etc...

Fora os que bebem pra caramba e crescem...

ja disse ali em cima que a alimentaçao nao é o mais importante como dizem por ai...

Editado por eduardostz
Postado (editado)

Pode até ser que a genética influencie, mas não tanto como alguns acham.

Se não comer não adianta...

As vezes o cara fala que não come direito, mas na verdade ele nem sabe o que é direito, come muita carne, muito ovo, leite e outras desse tipo. Ai como não é uma "dieta" fica falando que não come "adequadamente".

Se um cara desses que tem bons ganhos e começar a se alimentar direito, imagine se ele seguisse uma alimentação correta? uma dieta e uma suplementação boa? O cara ia ser Mister Olympia em menos de dois anos.

Editado por trumpeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...