Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre As Barras.

Posts Recomendados

Postado

Qual a diferença pro músculo entre realizar rosca com a barra W ou com a barra ´´reta``??

Publicidade

Postado (editado)

Falam que a reta força mais a articulação do punho ... Eu já sinto umas puxadas algumas vezes no ante braço .

E também tem o fator peso , tem gente que soca peso na W que é melhor pra evitar lesão ...

@Edit

Dei uma olhada aqui , e dizem que a barra reta recruta também o ante-braço e tals .

Editado por Lux
Postado

Falam que a reta força mais a articulação do punho ... Eu já sinto umas puxadas algumas vezes no ante braço .

E também tem o fator peso , tem gente que soca peso na W que é melhor pra evitar lesão ...

Eu noto COMIGO que quando faço com a W parece um movimento muito mais natural, seila.. porém todos os que vejo que pegam mais peso pegam na reta, queria saber qual a diferença...

Postado

Eu só fazia com a reta, e aos poucos foi indo aquela "fisgada" no antebraço. Até que a maldita um dia ferro meu braço de vez e eu mal conseguia segurar forte, prejudicando todo o restante do meu treino. Conclusão: Nunca mais uso a barra reta.

Com o tempo usando halteres a dor passou completamente, e atualmente só uso a maravilhosa barra W.

Postado

A maioria das pessoas dizem que preferem a W... Porém o que vejo todos os dias são mt mais pessoas usando a reta... seila pq...

Postado (editado)

A reta recruta mais fibras isso é fato,e claro pela sua pegada em supinação pega muito o antebraço.

A W com seu formato estranho que muitos dizem ser natural,mas não é deixa tudo mais "confortável" ela não pega o antebraço mas é uma opção para quem tem dores no punho pois ele não precisa fazer aquela rotação igual ele faz com a barra reta.

Enfim o melhor mesmo é varia,de nada adiantar viver anos e anos da mesma coisa o corpo gosta de estimulos novos.

Edit:Eu pessoalmente vario de 1 semana/1 mes ou até 2 mes e vou trocando de barra...

Também vario a pegada aberta/fechada/altura dos ombros normal.

Editado por renan_123
  • Supermoderador
Postado

a principal diferença é a porção mais recrutada do biceps.

Quanto a pegar o ante-braço a melhor coisa a fazer é não fechar os dedos com tanta força. Claro que a barra reta coloca os punhos em uma posição articular menos confortável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...