Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

man, eu treino desde os 18 anos tenho 31 mas tipo eu fico 3-6 meses na academia depois 1 ano fora... (vida correria), ae tipo se somar os messes que fiquei daria uns 4-5 anos mas a dieta nunca seguir uma com seriedade total só a ultima que fiz em 2007 durante 6 meses que me rendeu 12 kilos (pesava 70 fui pra 82 mantendo o bf 11%), depois perdi 4 kilos ao longo de 4 anos ae to com 78 atual, meu bf nunca altera mais de 2% sempre 10-12%, eu pus 4500Kcal pq veja bem, sou ectomorfo tenho uns 69kg de massa magra em media so pra me manter vivo precisa de umas 2000, meu dia a dia é muito agitado (acordo as 05:00 durmo as 23:00) carrego muito peso no trabalho (tenho um hortifruti tipo mercadinho) então nos dias de ceasa (seg, qua e sex) eu trago uma F-4000 cheia de melancia, aboboras, coco verde, batatas... (em media uns 3.000Kg) e eu descarrego com mais 1 ou 2 funcionarios(depende do movimento da minha loja) e o deposito é no 1 andar entao da pra suar a camisa carregando 1-1,5 toneladas pra laje..... por isso fora o treino ( que vou começar na academia dia 20/09/11) eu devo gastar facil umas 3500kcal durante o dia e como tenho metabolismo rapido acho dificil ganahr gordura mas tipo eu irei monitorar semanalmente o peso e o bf com essa dieta... e até penso em postar aki pra vcs, com fotos e etc., queria so uma opnião sobre a dieta a respeito de mudar ou substituir algo etc, mas os 4500 acho que n devo mudar!, vlz.

Postado

Na minha opinião, 4550kcal é bastante. Tem que conhecer muito bem o próprio corpo pra estar ciente que não vai acumular gordura (e bastante, com tantas kcal) com essa dieta.

Só uma curiosidade: Que tipo de carne é essa que tem 38g de proteina a cada 100g?! oO

Valeu!

Postado

Mais qual seria o seu objetivo?

Cutting ou bulk?

Quanto tempo leva para descarregar a 1ton?

Na minha opinião, 4550kcal é bastante. Tem que conhecer muito bem o próprio corpo pra estar ciente que não vai acumular gordura (e bastante, com tantas kcal) com essa dieta.

Só uma curiosidade: Que tipo de carne é essa que tem 38g de proteina a cada 100g?! oO

Valeu!

Quanto a carne, encontrei isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Carne_de_sol

Postado

Valeu!

poís é eu vou monitorar semanalmente, tipo ja fiz ou tra dieta em 2007 que n lembro 100% mas devia ter umas 3500 kcal e na epoca eu tinha uma lan house e ficava jogando o dia todo sentado no ar cond. hoje tenho uma rotina muito intensa fora o treino, ah a carne de sol seria, chã de dentro (coxão mole), alcatra ou picanha (sem a gordura)... humm muito saborosa! e as 38g eu vi no http://www.tabeladealimentos.com.br/....

Mais qual seria o seu objetivo?

Cutting ou bulk?

Quanto tempo leva para descarregar a 1ton?

Quanto a carne, encontrei isso: http://pt.wikipedia....ki/Carne_de_sol

bulk, tinha esquecido mas já editei, nunca calculei o tempo pq as vezes paro pra atender o povo..., mas lembro que um dia eu levei só uns 800 kilos (450 de melancia, 150 de abobora, 100 de cebola e uns 100 de coco verde) e levei uns 30 min pq tipo a melancia levava de 2 em duas cada uma pesava tipo 12 kilos e a cebola de 2 em 2 sacos cada um com 19 kilos tem coisa que é ruim de carregar n pelo peso mas pelo jeito de pegar, tinha de pegar do chão e a escada é apertada... mas tipo quando vem farinha compro 1 vez por mes do interior ae vem 80-90 sacos com 50kg cada ae sim é pank se for de 2 pessoas demora uns 40 min se for de 3 uns 25 min... la pela metade da carga ja ta uma falta de ar da porra... quero ver depois de uns 4 meses de academia como vai ser qualquer coisa descarrego so e ja economizo os 30 conto que pago aos caras.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...