Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AGORA QUE EU VI -.-

COPIO MINHA DIETA

TOMA VERGONHA NA KRA PORRA

OLHA MEU PESO

Come isso q suas banhas vao soh aumentar

PESQUISE ANTES E USE A DIETA DOS OUROS SOH CMO PARAMETRO, N IDENTICAMENTE

SEGUE FIRME NESSA DIETA VAI COM SEUS 70KG

Editado por marc01

Publicidade

Postado

Nossa, qual o problema de ele copiar sua dieta?

Direitos autorais? ahuahuahau

copiar a dieta identicamente qundo NAO CONDIZ EM NDA com a realidade da pessoa dle (mais baxo e bemm mais leve)

eh por ser folgado e n saber pesquisar

Postado

Agora que eu vi que o cara que criou o topico tem o nick de magrelo e nem é magrelo, o marc01 insiste em dizer que a foto do avatar é do Lorenzo Becker e não dele, galera gosta de enganar os outros...

obs: MARC01: mesmo tendo posto a explicação na assinatura, geral vai continuar achando que vc é o cara do avatar HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAHA

Postado (editado)

qual o BF? tah acima do peso mas nda pra ser URGENTE cmo vc diz..... ke emagrecer para um evento em especial?

Abraço

quero ficar em forma pois era travado e dpois de alguns anos parado total fiquei assim

minha meta é abdomn travadão e um bulk magro

minha BF eu não sei

Editado por M4GR3L0
  • 9 meses depois...
Postado

opa,

até parece ressucitar os mortos, o que to fazendo com este post, contudo tive que parar por mais de tres meses, quebrei a porra de um parafuso da perna kkkk, mas tipo, desculp o plágio ae so achei que no meio das dietas, que na epoca pesquisei, a sua assemelhava ao que eu kria, o plagio foi d uma das muitas que pesquisei aki no forum, não foi preguiça de pesquisar, talvez não sabia como ainda não sei rs

cara estou com outros dados

DADOS

idade 31

peso 77

MVR em 1850kcal

BF 25,20

tou lendo uma parada ensinando a montar a dieta e vou postar aki pra vcs avaliarem de acordo com o que kro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...