Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos,32 de braço e 54 kg(3 meses de treino ) estou tomando creaina a mais de uma semana ''nao to vendo muita diferença'' quero ganhar massa..o que tomo ?

Publicidade

Postado (editado)

Comece com uma dieta boa e tenta Whey Protein, pra mim sempre funciona. mais todos os corpos sao diferentes, experimente...

Mandaram ate eu experimentar Natu Bolic... o trem ruim suusahuhauha

E seu treino como que e sua dieta?

Acampanhandooo :D

Editado por Carnaval Junior
Postado

Ola pessoal, sou novo membro no forum!

Gostaria de sanar uma duvida com vcs, sou ectomorfo, mas nao sou tao magrelo assim.

Tenho 1,73 e 68kg (com uma leve barriguinha , hehe)

Por isso, gostaria de saber se devo ou nao usar um hipercalorico na minha dieta.

Sou iniciante na academia!

Segue minha dieta.

07:30

250 ml de leite desnatado

30g de Korn Flakes.

2 fatias de pao integral light

2 fatias de peito de peru light

1 fatia de tomate.

Um 'tablete' de vitamina C.

10:00

2 fatias de pao integral light

2 fatias de peito de peru light

1 banana. (ou nessa ou na primeira refeicao)

12:00 - Almoco

100g de arroz

1 concha de feijao.

File de frango; alcatra ou peixe - 2 pedacos grandes. (nao sei exatamente as gramas)

Salada a vontade.

15:00 - pre treino

1 batata doce grande cozida (n sei tbm exatamente as gramas)

2 fatias de pao integral light com ATUM.

16.30 - treino.

17.30- pos treino

30g Whey + dextrose com agua

3 BCAA

18:30

Mesma refeicao do almoco.

22:30 - antes de dormir.

Albumina com agua.

--------------------------------------------

Ai esta minha duvida pessoal: esta boa a dieta? devo adicionar o hipercalorico? e em qual horario seria o mais apropriado!!

Valeu!!

Postado (editado)

tenho 16 anos,32 de braço e 54 kg(3 meses de treino ) estou tomando creaina a mais de uma semana ''nao to vendo muita diferença'' quero ganhar massa..o que tomo ?

3 meses de treino :laughingsmiley:

Deixa eu adivinhar, esta tomando creatina porque leu sobre a retenção dela, ai acha que vai ficar roliço de um dia pro outro ... Nenhum iniciante procura creatina pelo ganho de força, só acham que a retenção dela é algo de outro mundo,então no fim das contas não notam nada de mais e colocam a culpa no suplemento.

Editado por Tanin
Postado

Para de ser folgado e pesquisa, mas em geral, consuma muita agua, alimente-se bem, coma muita caloria, durma 8 hrs por noite e treine sempre ao seu maximo aumentando os pesos e repeticoes. Duvido que nao vai ganhar massa. Isso eh o basico. Sempre consumindo bstnt proteína

Postado

vai pesquizando e comendo amigo. usei creatina e ganhei muita força. e ganhei bastante peso também. fique bastante inchado durante o uso e dps muchei, as pessoas notaram de cara qd eu muchei. nao devo usar mais por causa da retenção e mo ilusão. passei durante 2 meses se olhando no espelho mais eu olhava e via que akilo era só agua e nao me contentava. então na prox vez que eu for usar eu vo usar para o ganho de força e parar de me olhar no espelho. e so me ver qd eu aprar de tomar. ps: eu so ganhei peso pq eu tavo com uma dieta bem regrada e um treino muito intenso. foram cerca de 8kg em 2 meses.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...