Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 16 anos,32 de braço e 54 kg(3 meses de treino ) estou tomando creaina a mais de uma semana ''nao to vendo muita diferença'' quero ganhar massa..o que tomo ?

Publicidade

Postado (editado)

Comece com uma dieta boa e tenta Whey Protein, pra mim sempre funciona. mais todos os corpos sao diferentes, experimente...

Mandaram ate eu experimentar Natu Bolic... o trem ruim suusahuhauha

E seu treino como que e sua dieta?

Acampanhandooo :D

Editado por Carnaval Junior
Postado

Ola pessoal, sou novo membro no forum!

Gostaria de sanar uma duvida com vcs, sou ectomorfo, mas nao sou tao magrelo assim.

Tenho 1,73 e 68kg (com uma leve barriguinha , hehe)

Por isso, gostaria de saber se devo ou nao usar um hipercalorico na minha dieta.

Sou iniciante na academia!

Segue minha dieta.

07:30

250 ml de leite desnatado

30g de Korn Flakes.

2 fatias de pao integral light

2 fatias de peito de peru light

1 fatia de tomate.

Um 'tablete' de vitamina C.

10:00

2 fatias de pao integral light

2 fatias de peito de peru light

1 banana. (ou nessa ou na primeira refeicao)

12:00 - Almoco

100g de arroz

1 concha de feijao.

File de frango; alcatra ou peixe - 2 pedacos grandes. (nao sei exatamente as gramas)

Salada a vontade.

15:00 - pre treino

1 batata doce grande cozida (n sei tbm exatamente as gramas)

2 fatias de pao integral light com ATUM.

16.30 - treino.

17.30- pos treino

30g Whey + dextrose com agua

3 BCAA

18:30

Mesma refeicao do almoco.

22:30 - antes de dormir.

Albumina com agua.

--------------------------------------------

Ai esta minha duvida pessoal: esta boa a dieta? devo adicionar o hipercalorico? e em qual horario seria o mais apropriado!!

Valeu!!

Postado (editado)

tenho 16 anos,32 de braço e 54 kg(3 meses de treino ) estou tomando creaina a mais de uma semana ''nao to vendo muita diferença'' quero ganhar massa..o que tomo ?

3 meses de treino :laughingsmiley: