Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Credo, quanta ignorância nesse tópico !

Não vou nem dizer nada para aqueles que dizem que cipionato é no minimo 12 semanas, que 200mg é dosagem para mulher e recomendam 600mg para primeiro ciclo para não criar discussão desnecessária !

Simplismente respondendo sua pergunta, para o ciclo que mencionou, a tpc pode ser feita somente com tamox.

Agora sugiro a você que pesquise e monte um ciclo bem estruturado, depois poste aqui para analisarmos.

Abraços

Postado

Mazuliani, num ciclo de 8 semanas de cipionato, ele vai atingir niveis plasmaticos "ideais" no final da 4a ou inicio da 5a semana, logo vc soh manteria os niveis estaveis por 4 semanas ou menos e depois os niveis comecariam a cair. Com 12 semanas vc teria 8 semanas com a testo la no alto.

Menos de 10 semanas com ele eh desperdicio de tempo, saude, dinheiro e receptores.

E pode falar diretamente pra mim, nao precisa ficar mandando indiretas, ninguem aqui eh crianca.

Postado

hey man... to tirando duvidas rcm....realmente fui reler o que tinha lido e tinha misturado propionato com cipionato (burro!)

mas valeu! agora eu sei que tem que ser 12 semanas pra mais... mas quanto ao tpc?...

e eu não sai falando...sai perguntando... ;)

Bro,

O forum não está aqui para te dar um ciclo de mão beijada, mas sim para avaliar o q vc quer fazer e vc mostra em seu tópico q não tem embasamento nenhum no assunto, então estude bastante, entenda o q é coerente monte novamente seu ciclo e coloque aqui para ser avaliado.

Na minha opinião vc está muito ansioso, não deve nem saber treinar e se alimentar direito. Tenha paciência !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...