koyo4ever 0 Postado Setembro 10, 2011 às 18:30 Postado Setembro 10, 2011 às 18:30 Eu treino diretão tem quase 1 ano. Nunca tomei nada de suplementação nesse período, só cheguei a tomar[Whey do mais barato com Maltodextrina], nos 3 primeiros meses de academia, mas ai parei 3 meses também e voltei tem 1 ano (sem tomar nada) só com Arroz e Feijão. Eu tinha 60kg quando comecei, outras medidas eu não tirei. Uma evolução que eu marquei, foi que em Março deste ano eu tinha 33cm de braço e atualmente, em Setembro tenho 35,5cm de braço, 76kg de peso, 177cm de altura e 17 anos. Pretendo ganhar um pouco mais de corpo. Eu planejo comprar isso de suplemento: Orçamento www.corpoemdia.com.br 1 - Creatina Universal 200g R$: 44,00 OK! 1 - 100% Whey Gold Standard Optimus R$: 117,00 Em falta! 2 - Albumina Salto's 500g R$: 36,00 OK! 1 - Maltodextrina R$: 8,00 OK! Frete R$: 16,00 TOTAL R$: 217,00 Só estou esperando chegar o Whey na loja, pois está em falta pra efetuar a compra. Enquanto não chega o Whey na loja gostaria de esclarecer algumas dúvidas. A Dúvida que me atormenta é se eu preciso mesmo tomar tudo isso pela minha idade e porte físico. Meu corpo vai aproveitar tudo isso de suplemento? Eu sei que vou ter que treinar sério mesmo, pra aproveitar o máximo dos suplementos. Mas e se eu não tiver o rendimento necessário dos treinamentos? Eu vou perder dinheiro? ou o suplemento vai ser absorvido mesmo assim pelo meu corpo? Eu sei que os produtos que vou comprar são de qualidade, devido as pesquisas que fiz no fórum. Obrigado!
Supermoderador krebz 3756 Postado Setembro 10, 2011 às 18:34 Supermoderador Postado Setembro 10, 2011 às 18:34 O unico modo dessa suplementação ser perda de dinheiro é se vc tiver uma dieta ruim mesm. Com certeza é uma boa suplementação, mas se a dieta estiver ruim os ganhos vão ser mínimos ou nulos e não por culpa da suplementação que só vai tar ali pra ajudar mesmo. Se tiver uma dieta boa e tiver esse dinheiro sobrando pra comprar os suplementos, não tem por que não tomar eles.
gustavoinoff 15 Postado Setembro 10, 2011 às 18:45 Postado Setembro 10, 2011 às 18:45 A galera ta confundindo tudo. O que tem a ver idade com suplementação ? Um mlk de 15 anos pode ter facil um deficit de proteina na dieta devido a falta de tempo pra alimentação, ai recorrer ao whey e etc. Voce tem que treinar sério sempre se quiser resultados cara, nao é por causa do suplemento. Se voce ta falando isso, provavelmente nao tem dieta fixa, entao esquece suplemento, primeiro olha o significado dessa palavra no dicionario. Quanto ao que o krebz disse sobre voce ter uma dieta boa: pra mim, dieta boa = dieta completa, dieta completa = nao precisar de suplementos como proteína. Mesma coisa de voce estár fazendo um exercicio com o peso que voce consiga levantar: voce consegue levantar, então nao precisa de ajuda. Depois de ver no dicionário voce concluirá que suplemento é uma AJUDA pra dieta, pra completar oq está em falta.
koyo4ever 0 Postado Setembro 10, 2011 às 18:55 Autor Postado Setembro 10, 2011 às 18:55 @gustavoinoff, então você está contra o @krebz, pois pra você o que importa é somente a alimentação e o @krebz diz que eu preciso antes de tomar um suplemento, ter uma boa alimentação e caso contrário o suplemento não vai "funcionar". Agora fiquei dividido, eu não tenho uma boa alimentação devido a falta de tempo, mas vou dar uma melhorada, tentando substituir com uma barra de cereal ou fruta a hora que eu estiver com fome. Eu acordo 5:30h e só volto 19:00 em casa e vou treinar das 19:30 as 21:00. Eu vou pro ensino médio e almoço na escola com a minha marmita, faz mais de 1 ano e meio que faço isso, se a alimentação estivesse péssima eu não teria ganhado 16 kg.
Antichrist Superstar 18 Postado Setembro 10, 2011 às 19:05 Postado Setembro 10, 2011 às 19:05 logico que nao vale a pena
Tanin 5931 Postado Setembro 10, 2011 às 19:12 Postado Setembro 10, 2011 às 19:12 Estou de acordo com o krebz.
Posts Recomendados