Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera quando faço triceps pulley na ora do pico de força do exercicio sinto uma sensação estranha no triceps, sinto como se estivece alguma coisa encostando no meu triceps, um fio de cabeço sei lah, não sei explicar direito alguem sente alguma coisa diferente quando faz triceps pulley?

Valew, Abraço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quando eu fazia triceps testa sentia alguma coisa de errado tbm, aí num dia depois de um treino de biceps/triceps tive um espasmo muscular no triceps esquerdo. Cuidado que como já disse num comentário em outro tópico, lesões são precedidas de sinais. Procure perceber o que vc está fazendo de errado e corrija isso. As vezes mudar a posição das mãos, mudar o ângulo pode fazer diferença.

Editado por rednos
Postado

Quando eu fazia triceps testa sentia alguma coisa de errado tbm, aí num dia depois de um treino de biceps/triceps tive um espasmo muscular no triceps esquerdo. Cuidado que como já disse num comentário em outro tópico, lesões são precedidas de sinais. Procure perceber o que vc está fazendo de errado e corrija isso. As vezes mudar a posição das mãos, mudar o ângulo pode fazer diferença.

Até com a carga minima quando faço umas 15 reps (piramide) dá uma dor bacana :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...