Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava agora dando uma olhada no forum de treinamento, e vi que tem MUITOS tópicos boms la que mereciam ser fixos, tipo o SS ou o SL5x5.... enfim um monte

só que se fosse fixar ia ficar um negocio meio poluído e tal... então algum moderador poderia criar UM tópico fixo la tipo um "sumário" saca?

e la colocar os links paras os topicos importantes e que muitas vezes se perdem no meio dos outros não tão importantes..

Tipo o mural de treino que tem lá!

ai algum modera postava tipo:

Treinamentos específicos:

Starting Streght

Strong lift 5x5

HiiT

e cada nome de treino especifico fosse um link para o topico... tipo só um guia mesmo, estilo sumario de livro que tu olha la o assunto e procura a página, eu acho que ficaria interessante até pra gente conhecer todos os tipos de treinos que são discutidos no forum, pq normalmente agente só ver os tópicos que estão na primeira página, ficaria até mais fácil de pesquisar e conhecer metodos diferentes sei la...

Editado por DiegoM

Publicidade

Postado

Tinha pensando nisso tambem cara, vários tópicos bons com informações legais que ficam "perdidos" entre os tópicos inúteis que vão criando a cada dia...

Poderia mesmo ter um índice em cada área dos tópicos mais importantes que irão ajudar o pessoal de alguma forma tipo um FAQ de tópicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...