Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem Suplementos Importados

canella10

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, eu visito o forum desde o começo do ano, porém sou um usuario passivo, nao participo muito, apenas estudo e agora no fim do ano eu vou viajar para os EUA com a familia, ai estava pensando em trazer alguns suplementos, eu pesquisei muito e fiz uma pequena lista, eu gostaria das opniões, criticas e comentarios de vocês...

A suplementação básica será de uso continuo, ja os pré e pós treino eu dividi em combos..

Básico: Glutamina Optimum

BCAA Uni-Liver (universal)

Caseina Optimum

Whey Optimum, eu também tomarei junto com esses, um malto e uma massa nacionais.

COMBO 1: Multivitaminico Opti-Men (optimum)

Assault - pré

Recon - pós

antes de dormir - Activate Xtreme. Do jeito que eu dividi vai render mais ou menos 30 treinos esse combo.

vou dar 1 mês de descanso e mandar

COMBO 2: N.O Xplode 2.0

Purple Wraath (muitas pessoas falaram pra usar durante, mas eu acho melhor usar depois do treino, tem algum problema?)

antes de dormir - Activate Xtreme. Esse combo vai ser 50 treinos pq o no xplode vem mais doses q o assault.

descanso de 1 mês...

COMBO 3: Shotgun

Synthesize - pós

ZMA PM

Animal pak, esse combo será 28 treinos.

1 mês...

COMBO 4: orange triad

C4

PW - pós

Animal PM (universal) - antes de dormir, 50 treinos...

AO TODO VAI SER APXM 8 MESES e meio, espero crescer bastante, meu objetivo é hipertrofia.

obrigado pela atenção, por favor sejam educados nos comentários.

Editado por canella10
  • Supermoderador
Postado

Tira esse nano vapor dai, qualquer coisa da Bostatech não vale o preço sendo pago (talvez só o novo neurocore deles, que entra na mesma categoria do jack3d pois é uma tonelada de estimulante e alguns restos subdosados de creatina, etc).

De resto eu diria que ta blz, eu pegaria mais optimen/orange triad/ADAM (multivitaminicos) no lugar do animal pak, pois são mais barato (e não são piores que o animal pak) e duram mais.

Se vc for ficar mais do que alguns dias no mesmo lugar, sugiro comprar online mesmo (BB, etc) pois vai ser infinitamente mais barato do que a maioria das lojas fisicas (ao menos pelo o que comentam, lojas como GNC e tal tacam a faca nos preços mesmo)

Postado

demoro fi, brigado pela dica, eu tenho um amigo que foi ano passado e ele falou que na gnc eles enfia a faca mesmo, mais ele disse que tem algumas lojas mais em conta... será que nao tem problema comprar online e mandar entregar no hotel? eu vou ficar 14 dias sera que da tempo de chegar?

Postado

Cara ta legal.eu nunca usei nenhum NO,mas pelo que vejo, o nano vapor,é ruim.Um pre-treino que eu vejo poucos relatos,mas dizem que é muuito bom,é o super charge.Mas ai vai de voce,trocar ou nao.TEm um combo que eu acho que é bem legal,é o da controlled labs:White Flood no pre,Purple Wraath intra e Green Magnitude no pos.Tipo,eu acho ele legal,pois tem potes com bastantes doses,ex:o white flood tem pote com 100 doses,purple wraath com 80/90(nao lembro direito se é 80 ou 90 doses) ,green tbm com 80/90,é o melhor,os potes nao sao taoo grandes assim,tipo o no shotgun,que é um put* pote,mas com pouco conteudo dentro.

E voce vai trazer tudo isso?CAsein,Whey,os pre treinos?Se sim,haja espaço hein ;P

Boa viagem,e OTIMOS ganhos

Postado (editado)

Concordando com os amigos ai em cima, e tem grande tem ter cuidado com exerço de bagagem pq se naum vai sair um coisa pela outra, em relação aos combos esta massa tem ainda combo da gaspari mt bem falado SP MAX ou SP250 + SizeOn é outro combo bom.qualquer coisa só é perguntar.

Editado por unltdbr
Postado

demoro fi, brigado pela dica, eu tenho um amigo que foi ano passado e ele falou que na gnc eles enfia a faca mesmo, mais ele disse que tem algumas lojas mais em conta... será que nao tem problema comprar online e mandar entregar no hotel? eu vou ficar 14 dias sera que da tempo de chegar?

Cara acho que da tempo sim hein.No frete mais barato deve chegar em uns 5 dias.Faz uma pesquisa e ve quais lojas estao mais barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...