Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ser Humano É Hipocrita Demais.

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Só pra constar aqui hipocrisia foi por causa da choração de um animal e como falaram lá aliás eu falei pois a conta eberflame sou eu, que se fosse a mãe do fulano morta no chão no lugar do gato ele não ficaria com tanto remorso.

Mas tem que desenhar também as coisas.

Enfim são uns hipocritas chorando falsamente em um vídeo de um gato que nem tá fazendo o que parece.

Só.

Postado

Só pra constar aqui hipocrisia foi por causa da choração de um animal e como falaram lá aliás eu falei pois a conta eberflame sou eu, que se fosse a mãe do fulano morta no chão no lugar do gato ele não ficaria com tanto remorso.

Mas tem que desenhar também as coisas.

Enfim são uns hipocritas chorando falsamente em um vídeo de um gato que nem tá fazendo o que parece.

Só.

Isso não é hipocrisia.

Só.

Postado

Pra mim é se o cara fica fingindo ''o coitadinho''.

Tipo quando alguém vê um vídeo de um animal morrendo aí todos choram, e daí vão comer bois e vaca, se não for hipocrisia não sei mais o que é.

E prefiro adotar o termo não discuto com quem não mostra a cara.

Só e ponto final.

Postado (editado)

Creio que todos que diziam ter ``chorado´´ ao ver esse video,se passasem pelo local onde isso ocorreu não chorariam.Ou seja hipocritas pois falam,mas não fazem.

Editado por gabrielwhey
Postado

Creio que todos que diziam ter ``chorado´´ ao ver esse video,se passasem pelo local onde isso ocorreu não chorariam.Ou seja hipocritas pois falam,mas não fazem.

É muito simples, todos eles ficam bonzinhos nessas horas viram valentes defensores dos direitos dos animais.

E não é só nesse vídeo tem de monte, já assiti uns vídeos dos africanos matando uns animais lógico para se alimentarem, e os fulnao xingando até de ''raça meseravel matando os animais raça que destroi a tudo'', aí o cara fala isso e vai comer um bife depois.

Meu o que é isso.

Postado

O ser humano não é hipócrita, é humano. Isto já diz tudo.

Hoje em dia é normal ver alguem sentir fome, ver guerras, mortes, destruição. Mas quando nos deparamos com alguem estendendo a mão aomais necessitado, achamos estranho. Tudo que fazemos tendo como base o dinheiro, não vale nada.

O ser humano não é hipócrita, é humano. Isto já diz tudo.

Hoje em dia é normal ver alguem sentir fome, ver guerras, mortes, destruição. Mas quando nos deparamos com alguem estendendo a mão ao mais necessitado, achamos estranho. Tudo que fazemos tendo como base o dinheiro, não vale nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...