Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Eu Fiquei Surpreso?

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Eu sou cheio de lesões, antigamente quando não sabia as posições corretas eu levantava muita carga mas com posturas erradas.

Resultado : Meus dois ombros estralam, eu não consigo fazer supino inclinado com drop set perfeitamente com halteres porque eles doem, meu cotovelo doi um pouco quando faço triceps testa, elevação frontal com pouco peso, é osso ><

hehe eu achando que eu era o unico fudido aqui

Ganhei lesões por tudo por causa de treinos muito ruins que eu nem sabia fazer os exercicios

Lesionei meus 2 joelhos (essa foi a mais forte, MEU DEUS QUANTA DOR)

meus 2 ombros, até hoje eles me lembram se eu to fazendo um exercicio da maneira errada, parece que dói dentro dos ossos e desloca o ombro

Meus 2 cotovelos, até hoje estalam se eu fizer algo erroneamente ou esforçar de mais eles

O antebraço direito, que parecia que tava aberto, doia de mais pra fazer qualquer coisa

O serrátil direito, que foi parecido com o antebraço

Meus 2 quadrís,

toda a região das minhas costas (Coluna, eretores, dorsais, lombares, trapézios)

Meus deltóides

meus pés num leg com muito peso que quase me matou esmagado

E meu pescoço.

Nenhuma delas se curou em pouco tempo, Mas eu nunca mais senti elas encomodarem

Pqp, como eu queria ter começado a fazer os exercicios certo antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

hehe eu achando que eu era o unico fudido aqui

Ganhei lesões por tudo por causa de treinos muito ruins que eu nem sabia fazer os exercicios

Lesionei meus 2 joelhos (essa foi a mais forte, MEU DEUS QUANTA DOR)

meus 2 ombros, até hoje eles me lembram se eu to fazendo um exercicio da maneira errada, parece que dói dentro dos ossos e desloca o ombro

Meus 2 cotovelos, até hoje estalam se eu fizer algo erroneamente ou esforçar de mais eles

O antebraço direito, que parecia que tava aberto, doia de mais pra fazer qualquer coisa

O serrátil direito, que foi parecido com o antebraço

Meus 2 quadrís,

toda a região das minhas costas (Coluna, eretores, dorsais, lombares, trapézios)

Meus deltóides

meus pés num leg com muito peso que quase me matou esmagado

E meu pescoço.

Nenhuma delas se curou em pouco tempo, Mas eu nunca mais senti elas encomodarem

Pqp, como eu queria ter começado a fazer os exercicios certo antes...

Matheus, não é mais fácil citar o que você não lesou? Nossa. Quanto tempo você já treina (para ter conseguido se lesionar tanto e recuperar)?

Link para o comentário

Matheus, não é mais fácil citar o que você não lesou? Nossa. Quanto tempo você já treina (para ter conseguido se lesionar tanto e recuperar)?

Eu nunca lesionei o biceps, peito e as panturras xD

Treino há 3 anos, mas faz +- um ano que comecei a executar os exercicios corretamente, nunca mais me lesionei uhauhauah

é sofrido, mas foram poucas que realmente me impediram de treinar, que eu lembre só as dos joelhos e dos ombros,

Creio que o fator genético possa ajudar o fato de eu ser uma boneca de pano também

Meu irmão até hoje teima em fazer puxada por trás pra costas e vive se estourando os ombros...

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...