Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Eu Fiquei Surpreso?

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já lesionei o ombro fazendo supino inclinado com barra ... e meu ante braço... que pelo amor, lesão no ante braço é uma desgraça... eu fazia uma rosca direta na hora de largar a barra eu tinha que soltar bem devagar pra não doer muito...

Se eu solto a barra de vez dava uma dor muito foda...

mas agora já estou de boa, o ante braço ainda sinto as vezes mais nada grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de lesionar o ombro bem na junção do trapezio com o ombro ontém, fazendo rosca direta com uma carga considerável.

Até procurei o tópico de desabafos pra desabafar pois a algum tempo era o ombro direito que estava lesionado (essa foi no ombro esquerdo).

Durante esses três anos que vem dando de treino foi apenas três lesões, lombar ombro direito e agora ombro esquerdo.

Infelizmente faz parte, até dar um soco no ar pode lesionar tendões, já aconteceu comigo.

Link para o comentário

Lesão não acontece só durante o treino não, e se acontece lesão é por execução errada, excesso de peso, maus habitos, enfim... Em 3 anos e meio de treino o máximo que tive foi um espasmo muscular no triceps (não foi durante o treino) e dores no pulso e na lombar. Mas isso é passado e hj em dia n tenho nenhum problema desse tipo. Lesões geralmente são precedidas por sinais, uma dorzinha aqui ou ali, e quando isso acontece é melhor vc começar perceber o que está fazendo de errado e corrigir isso.

Link para o comentário

. e meu ante braço... que pelo amor, lesão no ante braço é uma desgraça... eu fazia uma rosca direta na hora de largar a barra eu tinha que soltar bem devagar pra não doer muito...

Se eu solto a barra de vez dava uma dor muito foda...

mas agora já estou de boa, o ante braço ainda sinto as vezes mais nada grave.

Rosca Scott com barra reta entaum, pra soltar a barra é um sofrimento tem que ser devagarzinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...