Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Eu Fiquei Surpreso?

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Musculação é um "esporte" que exige esforços absurdos de quem quer crescer de verdade, ai é normal a galera acabar exagerando nos exercicios. Fora que pelo menos na minha academia a maioria da galera faz muitos exercícios errados, eu mesmo outro dia tava com uma dor muito grande na lombar, ai tava fazendo um exercicio basico errado. E eu tenho maior cuidado com a execução, mas as vezes a gente acaba cedendo ao orgulho e aumenta carga tambem pra impressionar os outros hahahahaha

Postado

Eu ganhei uma lesão no Ombro.. Acredita que é bem f*da :sad01_anim:

Estou a tentar que a lesão passe, mas parece que tenho que 'visitar' algum tipo de tratamento medicinal :jealous:

Eu também tenho uma lesão no ombro devido a falta de conhecimento de mais ou menos 5 anos atrás... Hoje com o conhecimento que tenho já consigo treinar tranquilo e nem lembro que tenho lesão, mas lógico sempre tomando o minimo de cuidado, pq lesão no ombro simplismente fode com a vida de qualquer marombeiro...

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu também tenho uma lesão no ombro devido a falta de conhecimento de mais ou menos 5 anos atrás... Hoje com o conhecimento que tenho já consigo treinar tranquilo e nem lembro que tenho lesão, mas lógico sempre tomando o minimo de cuidado, pq lesão no ombro simplismente fode com a vida de qualquer marombeiro...

E como é q aconteceu isso?

Eu nunca tive nada, será q foi sorte?

Postado

Não cara, tem vários tipos de lesões...

Uma lesão no ombro por exemplo, pode se curar em 2 semanas parado, ou em 6 meses... depende muito de como ocorreu.

talvez por isso deu tanta lesão pessoal comentando as lesões leves, digamos assim.

Visitante Éverton Udson
Postado

O mais estranho pra min e saber q a maioria já teve lesão (tipo uns 70% pra mais).

Postado

E como é q aconteceu isso?

Eu nunca tive nada, será q foi sorte?

Cara na época foi excesso de carga no levantamento lateral, eu tinha uns 15 anos e inventava de pegar 10kg de cada lado, além de excesso de peso não fazia o movimento correto, mas não chegou a ser nada exagerado, eu nem sinto nada, mas se ficar muito tempo sem malhar, pegar peso exagerado no supino e talz dou uma sentida, mas nunca foi algo tão grande a ponto de me obrigar a ficar sem malhar.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...